Quando um LGBT diz que votará no Bolsonaro, mostre este vídeo! Compartilhe!

0
275

Siga também Twitter e Facebook


Cada um vota em quem quiser. E viva a democracia. Mas estou do lado daqueles que acreditam que o Bolsonaro não é um bom candidato não só pela homofobia que ele vem vomitando ao longo dos anos na mídia (vídeo abaixo prova isso) como o acha totalmente incapaz de ser presidente de um país (basta ver a quantidade de projetos aprovados durante toda a sua carreira política).

Não vou bloquear amigos LGBTs que votarão nele. Mas confesso que olharei meio torto para alguém que é LGBT e vota em um candidato que se posiciona agressivamente contra os LGBTs ao longo de toda a sua carreira. Por isso, insisto, se conhece algum LGBT que vá votar no Bolsonaro, mostre esse vídeo a ele/a.

As vezes, bem as vezes, penso que estes LGBTs que votarão no Bolsonaro sofrem da Homofobia Internalizada, que cito no meu livro sobre a homossexualidade O Armário. Aliás, alguém mais suspeita disso? O cara é gay, mas, inconscientemente, acha que a homossexualidade é errada e, por isso, dá voz a quem diz que a homossexualidade é errada (mesmo sendo gay). Triste isso. Quem nunca ouviu falar de homofobia internalizada, clica nos links acima.

Enfim, cadê o orgulho de sermos quem somos? Falta. E muito. Infelizmente.

Mas vamos ao vídeo. E, quem puder, compartilha. Afinal, se o Bolsonaro ganhar as eleições, todos os LGBTs brasileiros perderão. Inclusive, muitas conquistas que muitos lutaram por anos para ter de forma igualitária aos heterossexuais.

Bolsonaro, não!