Literatura Gay

Qual a melhor sauna gay de São Paulo?



saunagay-saopauloComo escritor, autor de um livro sobre a homossexualidade chamado O Armário (você pode comprar aqui, neste site http://www.oarmario.com/comprar) acabo recebendo algumas perguntas bem peculiares sobre o universo gay. Uma delas é: Qual é a melhor sauna gay de São Paulo? Antigamente era difícil responder esta pergunta, mas hoje não, pois temos um empreendimento de qualidade chamado Chilli Pepper Single Hotel. Um hotel com saunas (seca e a vapor), mas como é do antigo dono da Sauna 269, é conhecido por muitos como uma sauna gay.

Veja os motivos:

——>

São 2,3 mil metros quadrados distribuídos em três andares de um prédio que foi inteiramente reformado e reestruturado, bem no Largo do Arouche, na saída do Minhocão. Em tempo integral, o Chilli Pepper oferece, além de 124 quartos de solteiro, três suítes presidenciais e duas “confort” (todas com ar condicionado e TV LCD) e armários (“lockers”) para visitantes locais.

——>

O hotel tem aquecimento no piso (com lareira central), água filtrada nos chuveiros e jacuzzis, dois ofurôs, uma piscina de inverno com cascata e outra de verão ionizada com filtro de areia, além de catwalk central. Há também uma sauna a vapor com 60 m² e piscina interna resfriada (e água filtrada) e uma sauna seca com design de bancos ergonômicos em peroba rosa. Com um elevador que conecta os três andares, o hotel conta ainda com um lounge bar em formato L, com sete metros quadrados e mobílias do notório designer Philippe Starck. Sem falar ainda numa pequena sala de cinema com 22 lugares.

Gostou? Para ajudar, o hotel foi eleito o empreendimento revelação 2013 pelo Papo Mix!

Serviço:

269 Chilli Pepper Single Hotel – 24 horas
Largo do Arouche, 610 (entre a Rua Jaguaribe e Rua das Palmeiras)
InfoChilli: 55 11 3331.3336 (ligue para ter mais informações)
São Paulo – SP – Brasil
www.hotelchillipepper.com.br
Facebook: www.chillipepper.com.br
Estacionamento próprio e conveniado com entrada pela Rua Frederico Abranches
Proibida a entrada de menores de 18 anos


Escritor Fabrício Viana

Publicado por Fabrício Viana, autor do livro
O Armario
(sobre a homossexualidade) e do livro Ursos Perversos (contos eróticos) em 29-05-2013

Facebook Escritor Fabricio Viana Twitter Escritor Fabrício Viana




Comentários:

12 Comentarios para
“Qual a melhor sauna gay de São Paulo?”

  1. mario disse:

    É HOTEL OU SAUNA??,
    PRA QUEM CURTE SAUNAS FICA
    CONFUSO ENTENDER

  2. Felipe Matheus Bianchi disse:

    Gostaria de saber se no Chilli Pepper tem garotos de pgm?

  3. Fabrício Viana disse:

    Na matéria tem o telefone deles. Já fui lá algumas vezes e não, nada de garotos de programa.

  4. Fabrício Viana disse:

    É um hotel misturado com sauna gay e balada. No post tem informações de contato.

  5. Marcos disse:

    Qual época melhor dia?
    Domingo é bom?
    25/08/13

  6. machoasanorte disse:

    Tem tudo que uma sauna comum tem, e muito mais. Não vi nenhum garoto de programa, mas sim mita gente bonita. E a maioria muito disposta a contato e interação. Sem duvida o melhor ambiente gay que já vi. Deixa pra trás as melhores saunas que ja ví, e ainda dá a possibilidade de dormir lá por ser um conjugado com hotel. Só não é perfeita porque as lockers não tem isolamento acústico, para dormir sem escutar papos dos quartos vizinhos ou gemidos dos casais do lado, imagino que tem que alugar um presidencial, que eu nem sabia que tinha. Eu tentei dormir lá, não consegui, passei a noite em claro. Mas pra quem não tem sono leve, é perfeito. Você levanta do seu quarto o dia inteiro q qualquer hora, com alguém na porta ou andando pelos corredores e de olho em vc, é difícil conseguir ir embora, você desce para tomar um banho de pois de suar u pouco, e sempre rola mais uma paquera. Tem um dark dos mais sinistros que já vi.

  7. Joao disse:

    Fui na Chilli Pepers, acho a melhor de são paulo, tanto em estrutura, quanto no publico. Melhor dia para ir em sauna é durante a semana, são poucas pessoas que podem ir, então vc pode ter certeza que nao vai se arrepender.

  8. jeanpaulo disse:

    quero ir conhecer …curtir muito

  9. Paulo Cesar disse:

    Sou maduro e gosto de maduros, gostaria de saber se os maduros frequetam o hotel em algum dia específico ou se o hotel é mais para o público jovem…
    abraços
    paulo cesar

  10. FabricioVianaEscritor disse:

    Paulo, como deve ter lido, o empreendimento não é meu. Mas no site deles você encontra o telefone para poder ligar e se informar melhor. Abração! :-)

  11. bruno disse:

    Oi,gostaria de saber quais os melhores dias para ir a chillipepper?

  12. bruno disse:

    o domingo é cheio?

Comente!