Qual a melhor hospedagem para sites WordPress? Bom e barato?


Pois é, receber BOAS recomendações neste mundo virtual não é fácil. Se você procura um servidor de hospedagem bom e barato para WordPress, deu sorte de parar aqui. É verdade! Durante muitos anos eu usei o serviço de hospedagem brasileira que era BB: “Bom e Barato”. Porém, após sete anos, o serviço começou a me dar sérias dores de cabeça. Nem vou falar o nome deles que não compensa. Porém, tenho minha teoria: os ataques aos sites que possuem o sistema WordPress instalado é tão recorrente que vários hospedeiros hoje sofrem com estes problemas. E se você não tem um plano de hospedagem de confiança, seu site será literalmente “destruído” em poucos meses. Como aconteceu com o meu blog diversas vezes (sim, perdi mais de 2.000 postagens – com textos únicos meus e que geravam muitos acessos, por conta disso!).

Pelo menos não me preocupo mais com isso usando o SiteGround. Eles são realmente especializados em WordPress e, melhor, se você assinar um serviço anual (acredito que seja apenas 12 dólares, ou algo aproximado) você recebe, todas as semanas, um e-mail com uma varredura completa no seu website dizendo quais áreas foram verificadas e se estão ou não livres de virus, spywheres e afins.

Resumindo, já tem alguns anos que eu uso em diversos projetos meus (poucos sabem, mas até e-commerces eu tenho: só não divulgo nas minhas redes)  e, até o momento, não teve nenhuma contaminação. Diferente do antigo provedor onde, toda semana, ao passar o antivirus do PHPAdmin, encontrava problemas.

Vale lembra ainda que, no SiteGround, você pode contratar a hospedagem simples “StartUp” ou ainda a “GrowBig”, onde você consegue instalar mais de um WordPress na mesma conta (inclusive com infinitos banco de dados) desde que todos não ultrapassem o limite mensal de visitações (nada mais justo): o que para mim é bem alto.

Mas vou ficando por aqui. Eu espero, realmente, que você escolha eles e curta o serviço tanto quanto eu curti. Se derem problemas, podem apostar que vou deletar este post. Afinal, não sou apenas jornalista, escritor, coach e bacharel em psicologia com diversos livros publicados. Eu realmente domino várias áreas e a de tecnologia/sites/servidores/segurança também é uma delas. Tanto que meu blog pessoal, este aqui, também está no SiteGround.

Um grande abraço a todos!
Fabrício Viana






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.