QG, nova balada abre as portas em São Paulo para misturar tribos


Proposta é abrigar estilos diferentes com muita diversão e harmonia

Com abertura de portas prevista para o próximo dia 08 de setembro, sexta-feira, (em meio ao feriadão da Independência), o QG é a nova opção de diversão da noite paulistana. Com a missão de reunir pessoas que gostam de misturar estilos, conviver em harmonia e compartilhar experiências, a festa do empresário André Bianchini será abrigada no espaço Via Marquês, no bairro da Barra Funda, semanalmente.

“Estou nesse ramo há muitos anos, tenho percebido que muitas festas segregam públicos, mas nós estamos vivendo um momento muito especial, em que as pessoas estão buscando formas de compartilhar experiências e atitudes. Por isso pensei em produzir uma festa leve, feita com gente alto astral e que busque diversão genuína”, afirma o empresário.

Com muita música, se apresentam na noite de estreia o DJ argentino Dan Rodrigues (Festa Solus – Buenos Aires) e o jovial Marcus Cogo (House BR). Estêvão Delgado vai garantir boas risadas com seu pocket show da turma do Ezatamentchy. O som vai do Pop, Indy, Eletrônico, Funk, MPB, sambinhas e ao que mais a galera mostrar que quer.

A equipe de promoteres está forte, para garantir casa cheia já na primeira noite: Guilherme Cerqueira, Fernando Zaghi, Rodrigo Vasconcelos, Bruno Limah e Dan Rodrigues. Na porta, o público será recebido por Rodrigo Benedecte e lá dentro, o RP Filipe Maia cuidará dos convidados. Comandando os “bons drinks”, está a Equipe Kombat em três bares distribuídos pela casa, que conta ainda com mezanino e área VIP.

Se bater aquela fome, o QG contará com food truck, ou seja, dá pra repor as energias e continuar dançando a noite inteira. Já para os fumantes, claro, tem área aberta externa.

SERVIÇO

Local: QG – Av. Marquês de São Vicente, nº 1.589 – Barra Funda -São Paulo -SP.
Data: 08 de setembro e todas as sextas-feiras
Hora: A partir das 23 horas
Bilheteria: Na porta: R$ 35, 00 até 01:30hs, depois R$50,00
Formas de pagamento: Dinheiro ou todos os cartões de débito e crédito.
QG recomenda: Vá de Cabify, metrô, a pé ou de bicicleta. Evite trânsito e dirigir bebendo.
Contato da casa: 11-3615-2060 OU 11-97442-0692
http://www.viamarques.com.br/casa/






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.