.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

Nesta segunda-feira (8), e as vésperas de estrear na bancada do Jornal Nacional por um dia, o jornalista e apresentador Matheus Ribeiro assumiu seu namoro com o policial militar Yuri Piazzarollo em uma publicação em seu Instagram.

Matheus é apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás e vive momento especial tanto na carreira quanto na vida pessoal.



Na publicação, cheia de amor e cumplicidade, ele escreveu “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”. A frase é um trecho do poema de Fernando Pessoa (1988-1935).
.
Matheus decidiu tornar pública sua relação homoafetiva depois de fazer uma publicação em seu Facebook, onde ele compartilhou a história de uma família que homenageava seu filho homossexual.
.
Vale dizer e enfatizar que, sempre que uma personalidade se assume (algo que é dito com frequência no livro O Armário, sobre o tema), ela mostra ao mundo que ser uma pessoa LGBT (para muitos que estão dentro do armário) é algo possível e viável. Afinal, a homossexualidade é apenas uma das diversas expressões da sexualidade sadia.
.

Parabéns ao Matheus pela atitude e que muito mais gente, especialmente personalidades, assumam sua orientação sexual ou identidade de gênero, mostrando ao mundo que somos muitos e estamos em todos os lugares. E só queremos o que todos querem, respeito e ser feliz.
.
Agora vamos compartilhar a publicação? No grupo do Whatsapp da família? No Facebook? Em todos os lugares possíveis e impossíveis? Essa – também – é uma forma de você fazer a diferença na luta contra o preconceito e a LGBTfobia do nosso dia a dia. Pense nisso. E compartilhe.

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.