#POLÊMICA: A Parada LGBT virou um carnaval fora de época? Assista ao vídeo deles!


Antes de mais nada, a #Polêmica foi pra chamar a atenção mesmo! 😉 Afinal o vídeo ficou incrível. Agora, com calma, vamos ao meu texto:

Vivemos em tempos modernos: “menininhos e menininhas” bitolados em assistir stories do Instagram e afins. Tanto que estou começando a gravar alguns no meu insta (instagram.com/fabricioviana.escritor – segue lá). Isso é bacana pois as novas tecnologias proporcionam possibilidades comunicacionais incríveis. Uma delas são as lives (vídeos ao vivos) transmitidos tanto pelo Facebook como pelo Instagram, além de outras ferramentas digitais.

Pensando-se nisso, juntamente com o Gabriel Morais, meu estagiário na APOGLBT SP, decidimos criar uma live com a Cláudia Regina. Cláudia é a primeira mulher e lésbica a presidir a ONG que organiza a maior Parada LGBT do mundo. Eu? Tive o prazer de organizar e mediar esse encontro digital que entrou no ar dia 08/05/2018 das 17h as 18h. E ficou tão incrível que diversos temas foram bem explicados por ela.

INCLUSIVE, no vídeo tem uma resposta dela sobre a crítica muito clichê de que a “Parada LGBT virou um carnaval fora de época!”. Quer escutar uma resposta da presidente sobre? Assista ao vídeo que conseguimos gravar para que todos pudessem ver.

Assista agora mesmo:

E vamos compartilhar. Informação sempre foi uma arma muito importante para combater a ignorância.








DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.