.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

Jornalista, blogueirinho, influencer, escritor premiado (com mais de sete livros publicados, sendo cinco com tema LGBT – clique aqui para conhecer), não importa, o que importa é que amo São Paulo e como gay baladeiro, sempre estou atento as novas festas e eventos.



Por isso fiz questão de ir conhecer o novo selo de festa chamado Royale Party, no mesmo lugar da famosa festa Fresh, a convite do meu querido amigo e DJ Thiago Foizer. Sim, Foizer é um dos DJs citados no meu romance homoerótico THEUS (assim como Mark Teo, Belossi e outros nas outras edições). Quem puder, leia o Theus, é um romance realmente fora do comum.

Bom, mas vamos falar da festa, né? Tudo muito incrível e impecável. Exatamente como a festa Fresh. Detalhe, eles tamparam a piscina para que a pista ficasse maior e melhor. Deu tudo certo. O som? Nem se fala: durante toda a noite não tocou uma música, uma música sequer, ruim. Que é exatamente o que faz uma festa realmente ser a melhor (outros lugares contratam Djs Internacionais, fazem o maior auê e pra quê? Se o som é uma bosta?). Então, realmente estava tudo perfeito!

Porém, tudo perfeito até que, do nada, uma parte da pista (sobre a piscina) afunda. Medo!

Royale Party em SP: pista sobre a piscina afunda mas é imediatamente interditada.

Eu estava do lado neste momento. E, nestes meus 42 anos de idade aprendi uma coisa importante: erros e falhas acontecem com todos e em tudo quanto é lugar. Sabe qual é a grande sacada? Sabe o que diferencia as pessoas e coisas? O tempo rápido da resposta a um determinado problema. E isso que foi mais incrível. Poucos minutos após parte da pista afundar, seguranças e a equipe de bombeiro já estavam lá e retirando as pessoas para que nenhum desastre pudesse ocorrer. Eles foram muito rápidos mesmo. Tanto que, em cinco minutos já havia um cordão de isolamento para que ninguém mais ocupasse aquele lugar. Show, não? Algo que mostra uma festa feita por profissionais competentes.

Tirando esse detalhe, como eu disse acima, a festa foi realmente incrível. E eu espero ir em todas as edições (obviamente os produtores irão reforçar o que cobre a pista de dança!). E recomendo, e muito essa balada aos sábados (sem falar no povo bonito pra caramba!). Para mais detalhes sobre a festa, visitem https://www.royaleparty.com.br e não se esqueçam de seguir meu Instagram, sempre com novidades lá  http://instagram.com/fabricioviana.sp

Vejo vocês na próxima edição? Espero que sim.

E para quem quiser saber sobre baladas e festas gays em São Paulo, aproveitando que você está por aqui, assista este meu vídeo abaixo.

Logo mais publicarei outro lá no meu canal:

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.