.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

..........

Winter Party Festival é um evento anual que atrai mais de 10 mil frequentadores gays todos os anos em Miami. De acordo com o site Miami Herald, os produtores do evento ignoraram as recomendações de suspender a festa que aconteceu entre os dias 4 e 10 deste mês por conta do CoronaVirus e, logo após o primeiro dia de evento, um dos participantes teve resultado positivo para o Covid19.

Como a pandemia ainda estava no início, segundo Rea Carey, diretora executiva da Força-Tarefa Nacional LGBTQ e que organizou o festival, foram distribuídas mais de 10 mil garrafas de álcool em gel aos participantes.

Segundo ela, até aquele momento, a única recomendação dada pelas autoridades era de ter pouco contato físico e uso constante do produto.

Carey ainda disse que até este momento não é possível prever quantas pessoas foram infectadas pelo vírus na festa, ou mesmo detectar se elas foram contaminadas lá ou em outros lugares.

Estou escrevendo para informar que na noite de sábado (14), fui informado de que um dos nossos convidados do Festival de Festas de Inverno (WPF) testou positivo para COVID-19 nesta semana”, disse em sua conta no Instagram.

Mas como ele estava na festa com tanta gente, a possibilidade do vírus ter se espalhado é muito grande.

Segundo nota do governo, o prefeito Carlos Gimenez anunciou estado de emergência em toda a cidade que, neste momento, está parecida como a de São Paulo e outros lugares: tudo fechado, trabalhadores em casa e evitando ao máximo aglomerações, praias, etc.

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.