ParadaSP Fest traz 24 DJs, a Spice Girl Mel C e as drag queens do Sink the Pink


A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT SP), a Organização Não-Governamental (ONG) que leva milhões de pessoas todos os anos para celebrar a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, traz novidade este ano: a ParadaSP Fest! O novo festival de música, que acontece dia 21 de Junho, no clube Áudio, na zona oeste da capital paulista, já estreia em grande estilo. A cantora britânica e eterna Spice Girl Melanie C será a atração principal do evento, que terá 8 horas de música com 24 DJs revezando em ritmos do pop e eletrônico.

A sporty spice vem acompanhada das drag queens Sink the Pink, do famoso clube noturno londrino homônimo. Sua participação faz parte de algumas ações que a cantora está promovendo com algumas Paradas pelo mundo. São Paulo será a primeira cidade da agenda de shows, que conta ainda com Santiago, Londres, Estocolmo, Amsterdam, Dublin, entre outras cidades. “Estou super animada! Mal posso esperar para estar na ParadaSP Fest e fazer um show incrível que será lembrado para sempre”, afirma Melanie.

O festival de música faz parte do Calendário Oficial de Eventos da Semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será de 16 a 23 de junho de 2019. O objetivo da ParadaSP Fest é unir por meio da música diferentes culturas, orientações sexuais e expressões de gênero, apresentando diferentes manifestações da cultura LGBT, que este ano comemora os 50 anos de Stonewall, considerado o marco na luta pelos direitos LGBT no mundo. Esse, por sinal, será o tema da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece dia 23 de junho, na Avenida Paulista.

Os DJs convidados virão das diferentes regiões brasileiras trazendo suas sonoridades para tocar e trocar experiências musicais do pop e eletrônico com o público. Um dos convidados é o DJ francês Fabrice De Rotrou, criador de festas mistas parisienses e que toca nos clubes mais modernos de Paris, como o Les Bains, Le Faust, Le Flow, Café A e o Les Etoiles.

Para a APOGLBT SP, que está acostumada a realizar grandes eventos abertos ao público, como a Parada e a Feira da Diversidade, a ParadaSP Fest também é uma novidade. É a primeira vez que a ONG organiza um evento fechado com venda de ingressos. “A ParadaSP Fest nasceu do nosso compromisso de celebrar a diversidade, mas também enxergamos nela uma forma de recurso, que nunca havíamos pensado, para conseguirmos apoiar os eventos gratuitos que já fazemos e poder ajudar outras instituições e iniciativas que também lutam pela causa LGBT e que também precisam de apoio”, afirma Cláudia Garcia, presidente da APOGLBT SP.

Sobre a APOGLBT SP

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT SP) é a idealizadora, organizadora e realizadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, sendo detentora de todos os seus direitos legais e exclusivos.

Serviço:

ParadaSP Fest
Data: Dia 21 de Junho de 2019
Horário: A partir das 22h
Local: Áudio, Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo/SP.
Ingressos à venda:
Ticket360: http://www.ticket360.com.br/evento/10463/paradasp-fest-com-melanie-c-sink-the-pink-e-fabrice-duEvento
ParadaSP Fest no Facebook: http://www.facebook.com/events/2782785771946774/
23ª Parada do Orgulho LGBT de SP em 2019
http://www.facebook.com/events/173728056649116/






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.