Onde realizar o teste para HIV em São Paulo? O autoteste gratuito?



O projeto A hora é Agora chega em São Paulo com o objetivo de ajudar as pessoas a fazerem o teste de HIV.

A plataforma virtual http://ahoraeagora.org foi lançada para promover a autotestagem, com objetivo principal de ampliar o diagnóstico precoce do HIV entre as populações mais vulneráveis à infecção por meio do teste de fluido oral.

Caso o resultado dê reagente/positivo feito em casa, ele deve ser confirmado com um novo teste, que é o teste confirmatório e que deve ser feito em uma unidade de saúde.

Todas as informações podem ser obtidas no site http://ahoraeagora.org ou pelo telefone 0800 16 2550

Aproveitando o assunto, caso você já saiba sobre sua sorologia (neste caso, positivo para o HIV), procure o mais rápido possível um centro de tratamento para começar a tomar os antirretrovirais. Quanto antes você tomar a medicação, mais chances você terá de ter uma carga viral indetectável e, assim, não transmitir o HIV. Além, é claro, de não deixar seu organismo chegar a uma quantidade baixa de CD4 (defesas!) e, assim, dar chance para as diversas doenças oportunistas.

Sua saúde (e de todos os seus amigos e amigas) em primeiro lugar!








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.