Nego do Borel cancela gravação do DVD no Dia Nacional de Visibilidade Trans


Depois de ter sido vaiado no show da Anitta (veja o vídeo aqui), Nego do Borel comentou em suas redes sociais que passa por depressão e sua família teme por agressões.

Não bastando, a situação se tornou tão insuportável para o cantor que nesta quarta, em nota oficial da gravadora, a gravação do seu DVD marcada para o dia 29, ironicamente comemorado o Dia Nacional de Visibilidade Trans, foi cancelada.

“Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto”, disse em nota a gravadora Sony Music.

E continuou, enfatizando que a Sony Music “se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação e reafirma o compromisso com a promoção da igualdade de gênero, sexual, étnico-racial, religiosa, repudiando toda e qualquer manifestação de preconceito com todos os grupos sociais historicamente discriminados nesse país”.

Luisa Marilac, recentemente, deixou claro que Nego do Borel já aprendeu a lição e que o mesmo não deveria ser crucificado pela comunidade. Que ficou feliz por tanta gente a defender, pois ela nunca se sentiu tão “visibilizada”. Mas que a comunidade deveria ser menos agressiva, pois Nego do Borel já aprendeu a lição.

E se tudo isso não for aprender a lição, porran, o que que é aprender, né?

Bola pra frente!






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.