VÍDEO: Namorado de Garoto de Programa manda recado para clientes e amigos!


O que eu costumo sempre dizer, para gays, héteros, bissexuais e afins, é que não há limites para o amor. Aliás, eu vou um pouco além, digo que pra tudo sempre há um jeito, exceto para a morte. Quando a gente quer, as coisas acontecem e pronto. Com ou sem dificuldades.

E é mais ou menos isso que o vídeo abaixo feito pelo Denilson, namorado do Estevão Oliveira, falou para seus amigos e clientes do namorado. Sim, o Estevão é garoto de programa e começou, segundo o Denilson, a também ser ator pornô. O que deu ainda mais visibilidade para o rapaz. Entretanto, com a visibilidade, veio a parte chata de se ter um namorado com uma profissão que foge um pouco do padrão. E que o próprio Denilson aceitou.

Parece até quando eu fui casado com dois, ou namorando, muita gente olha torto, fala mal pelas costas, fica surpresa, não entende e ainda menospreza a relação alheia (como se elas tivessem relações melhores!), entretanto, é o que eu sempre dizia a todos: ninguém precisa entender nada, a não ser as pessoas que fazem parte da relação. Se elas se entendem, não precisam da sua opinião. Inclusive, recomendo um dos meus livros chamado Theus, para quem quer uma história gay bem fora da caixinha e que envolve esses “pensamentos diferentes”. Depois vai lá na minha página de livros que publiquei e leia a resenha de todos eles (http://fabricioviana.com/livros), combinado?

Agora, vamos ao vídeo do Denilson?

Palavras sinceras, de um companheiro tão sincero quanto. E amor deve ser incentivado, compartilhado e divulgado.

Denilson e Estevão, vocês já se aceitaram um ao outro. O resto não importa.

Sejam felizes hoje, amanhã e sempre!

Ps: Denilson, não se sinta que tenha se exposto não, quem ama fala o que sente, o que machuca e o que ama… quem não fala, gera em si mesmo câncer, doenças… resumindo, mandou muito bem! Sou desses! 🙂






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.