Motorista da UBER em São Paulo vence concurso em site de relacionamento gay



Lukas Santos, de 24 anos, que trabalha como motorista da plataforma UBER em São Paulo venceu o concurso promovido pelo site de relacionamento gay chamado Manhunt.

Com 23% de votos recebidos, Lukas venceu seus nove concorrentes fazendo campanha entre seus amigos. Ele conta que estava em uma balada em São Paulo quando ficou sabendo do concurso e dediciu participar. Criou seu perfil no site e começou a fazer campanha entre seus amigos usando as redes sociais.



Como prêmio, o rapaz ganhou um iPhone 6s, vale-compras na livraria Sariava e será modelo em uma nova campanha do site, além de fazer presença VIP em festas e eventos.

E você? Participaria de algum concurso destes?

Gostou do rapaz? Outra parte muito legal é que a Uber sempre foi muito parceira do público LGBT. Uma empresa visionária!






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.