Melhor que Tinder? Secrush oferece seus amigos do Facebook!

0
145

Como tenho muita exposição, e ainda mais com relacionamento aberto e poliamoroso, recebo muita cantada em diversos perfis sociais. Em especial pelo Facebook. Confesso que a maioria nem consigo ler. Mas o que me deixa feliz é saber que isso não acontece apenas comigo (pela exposição), acontece com muita gente que eu conheço. Aliás, tem gente que tem perfil na rede do Mark Zuckerberg só pra caçar mesmo!

Em todo caso, foi pensando nisso que os brasileiros Rafael Hamoui, Alan Kovarj e André Kurbet, criaram o aplicativo Secrush que, ao se conectar no Facebook, mostra seus amigos que também usam o aplicativo, permitindo classifica-los em ”sairia”, ”conheceria melhor”, ”ficaria” e ”sem interesse” — nesta ordem decrescente de importância.

Tem como não fazer sucesso? Se antes as pessoas tinham dúvidas quanto ao retorno do crush pelo Face, agora podem ter certeza! Tanto que no seu primeiro mês de lançamento o app alcançou 10 mil usuários.

O mais interessante é que o funcionamento do Secrush é anônimo: se você curtir alguém e essa pessoa não te curtir, ela não ficará sabendo sobre seu interesse. Agora, se as duas se curtirem, o match é certo!

Se existe algo benéfico na tecnologia dos relacionamentos, e aliado a rede social que mais utilizamos, sem sombra de dúvidas Secrush é uma boa pedida. Vida longa ao aplicativo!