MarkMediaBR é confiável? Realmente funciona?

38
17185

LEIA O FINAL DO POST

Quer saber se MarkMediaBR é confiável? Se o sistema realmente funciona? Você veio ao lugar certo.

Antes de mais nada, não me mandem e-mails ou inbox nas redes sociais perguntando detalhes, se você tiver dúvidas, fale diretamente com o site, ok? Sou jornalista, escritor e minha fonte de renda é outra (e já recebo inúmeras mensagens de leitores e clientes por isso, logo, referente ao MarkMediaBR me reservo no direito de não responder). Alias, quem me indicou o serviço foi um leitor/fã que tenho há anos do meu primeiro livro chamado O ARMÁRIO e ele me disse que recebeu o pagamento durante dois meses (Novembro e Dezembro/2016), que antes o serviço era em outro site e que o limite era de 100 dólares. Que neste ano mudaram o endereço e mantiveram o login dele. E que ele também esta assustado com a quantidade de pessoas acessando.

Logo, vai algumas dicas importantes:

Primeiramente, não cadastre mais de uma pessoa no mesmo IP. Se você tiver irmãos, tios, primas e afins “ociosos” em casa, esquece! Para prevenir fraudes (gente “espertinha” que cria contas fantasmas pra ganhar mais grana) eles bloqueiam contas extras com o mesmo IP (inclusive a sua!).

“Segundamente”, é um trabalho de responder pesquisas. Ninguém está te dando “dinheiro de graça”. Pensa! Você precisa – todos os dias – responder as pesquisas online (trabalhar por isso!). Isso significa: assistir aos vídeos, entender os vídeos e responder as pesquisas com bom senso. Então, o sistema funciona.

“Terceiramente”, eles pagam o trabalho do mês a partir do dia 6 do mês seguinte. Mas, legalmente/juridicamente, meu papel aqui é o de apenas indicar o sistema, reproduzindo as verdades que ele também me apresentou. Se tiver problemas futuros com a empresa/sistema/site, deverá reclamar diretamente com eles. ok? Não trabalho lá e não sou o responsável legal por seu trabalho. Logo, toda operação é por sua conta e risco.

Caso queira testar o sistema e ganhar 20 dólares por sua nova inscrição, segue meu link:

http://markmediabr.com/?ref=156247

De resto, posso desejar boa sorte. Tem outros lugares na Internet que você ganha dinheiro fazendo uma coisa ou outra (eu mesmo sou cadastrado em vários, hoje mesmo recebi 50 dólares do Siteground por indicar serviço deles. Ou ainda instalando um APP de Pesquisas do Google. Em todo o caso, sempre que posso, publico aqui no meu blog e também na minha página de escritor. Sim, como eu disse acima, sou escritor com vários livros publicados (alguns premiados).

Resumindo, meu trabalho é outro mas amo divulgar coisas novas, serviços digitais e afins aqui no meu blog. Caso queira me acompanhar lá na página, o link é:

http://facebook.com/fabricioviana.escritor

Um grande abraço à todos!

Parte editada/inserida em 07/02:
Leia:

MarkMediaBR é furada. Não pagam. Evitem!



ATENÇÃO: Ganhe dinheiro respondendo pesquisas online (precisa investir de 30 a 40 minutos diários). Clique no link e cadastre-se:



38 comentários

  1. Olá Fabrício!

    Vi que sua postagem é de Outubro. E aí deu certo esse site? Conseguiu receber o pagamento deles?

    Obrigada =)

    • Obrigado Diego. Esse botão foi incluído hoje. Também notei o erro assim que entrou no ar e pedi, imediatamente, para removerem. Estou aguardando. Essa parte técnica não sou eu quem cuido. Ao que parece, pegaram esse botão na rede e incluíram por aqui. 🙂

  2. Já vi muita gente recomendando, mas curiosamente todos são novos usuários e até agora não vi ninguém que realmente tenha recebido o pagamento. Alguém sabe de algum caso concreto de recebimento?

  3. Putz se tivesse visto estas explicações antes acho que não estaria conseguindo logar no site. Tentei cadastrar meu esposo sem sucesso por conta de IP) e simplesmente não consigo mais logar na minha conta, provavelmente tenha sido bloqueada.

  4. Cara, se esse site der mancada, eles estão ferrado. Pois o tanto de gente que está acessando e travando o servidor, é um absurdo.
    Faltam poquissimos dólares pra que eu chegue ao mínimo.
    SE algo der errado, vão ser avalanches e tsunamis em cima dos caras…

    • Pois é, eu também acho. Porém, é uma boa dica para que a gente aprenda! Eu nem vou deletar este post, apenas vou dizer, gente, passou dia 06 e eu não recebi. Uma pena. Mas, vamos aguardar. 🙂

  5. Nem o Google paga isso … Vocês não perceberam que o site não tem uma conexão segura??? Site .com em hospedagem gratuita …

  6. Olá, desde hoje de manhã não tenho conseguido responder as pesquisas.
    o site não me reconhece meu clique, e não vai para frente.
    Existe algum motivo para isso? Obrigada

    • Olá Beatriz. Como digo no meu texto, não trabalho lá e não sou responsável legal ou técnico pelo site. Por gentileza, escreva diretamente para eles e informe qualquer problema que você venha a ter com eles, diretamente com eles. Boa sorte! 🙂

  7. Estou com o mesmo problema da Beatriz e já mandei diversas ms sem qualquer retorno estou com esse problema a mais de uma semana

  8. estou assitisndo aos videos no markmedia br e tava respondendo as pesquisas agora que to com 105 s da pra assitir aos videos so que vai rpra responder as pesquisas e nao fica verde a bolinha da resposta e volta pro inicio alguem sabe como arrumar desde ja agradeço

  9. Prezados, nao esqueçam dessa parte: O primeiro pagamento é adiado por uma semana para que nós possamos conferir a sua conta de usuário.

  10. Não paga. Convidei um monte de gente, e faturei mais de 1700 dolares em janeiro e até a presente data não recebi nada. Esqueça esse site e se possível denunciem.

  11. Esse site de pesquisas é furada, pois já atingi 326 dólares.
    Fizeram uma solicitação de pagamento e até agora nada.

    Hoje 26/03 fui tentar entrar na minha conta, diz que o usuário é invalido ou não existe, tentei redefinir senha e novamente diz que o usuário não é registrado..

  12. ja estamos no dia 14 do 04 e não recebi nada e nem consigo acessar minha conta isso é uma enganaçõa todos deveriamos entrar com um processo em cima dessa empresa quer nos esta fazendo de rouxa

  13. essa empresa fez e continua fazendo todos nós de trouxa até chegar nos 301.60 foram varios dias durante pelo menos 40 minutos para assistir e responder as pesquisas nós somos muito ignorante as vezes talvez pela situação em que nos encontramos precisando de uma renda extra para complementar o orçamento alimentar e vestir os filhos nos deixamos enganar por tais sites que só ganham em cima de nós deve haver uma forma de receber ou fazelos parar afinal não somos trouxas de ninguem já é dia 14 e nada e o pior não consigo acessar minha conta