.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

Estou com 42 anos hoje, mas desde que cursei minha primeira faculdade (em Psicologia), e que iniciei aos 17 anos, escuto algo terrível sobre a melhor idade: a sociedade como um todo vislumbra a juventude e esquece que há vida – e muito boa mesmo – na terceira idade (hoje, usado mais frequentemente “melhor idade”). Lembro que em uma das aulas que tive falava inclusive sobre o preconceito da sociedade em achar que nossos avós, ou pais com mais idade, serem “assexuados”. De não praticarem mais sexo. E gente, muitos praticam, e muito. E talvez mais do que eu e você juntos. Idade não tem nada a ver. Pelo contrário.

E é justamente o que o querido Marcio Rolim, do canal Bee40tona, fala neste vídeo onde ele responde uma mensagem de um senhor de 56 anos que se sente depressivo e triste com sua idade e vida.

Sim, como eu disse acima, muita gente tem problema com a idade e parece que LGBTs, em especial gays – que é onde tenho mais afinidades por ser gay também – sofre. E sofre muito. O que geralmente escuto de jovens gays, o último foi um ex-namorado de 25 anos, é que ele teria que viver a vida intensamente pois não via perspectiva alguma de futuro. O que é muito triste, não? Sem falar em vários amigos gays que entram em crise a cada ano por fazerem mais e mais anos de vida. Crise sem necessidade!

Mas o Rolim, neste vídeo, dá um show de brilhantismo pra essa melhor idade que, felizmente, muitos precisam ter acesso. Por isso que resolvi fazer essa postagem no meu humilde blog e recomendar esse vídeo específico, o canal e o insta do Rolim para que mais gente tenha acesso (em especial meus amigos e meus leitores) e assim possam vislumbrar uma melhor idade mais digna e saudável. Como o próprio Rolim disse, você quem decide várias coisas de sua vida e não sua idade.

Sim, é isso mesmo. Mas para entender melhor, assista você mesmo ao vídeo. E assista agora! Tem só sete minutinhos. Depois, compartilha esse post e vamos divulgar mais e mais esse canal do Rolim. Um trabalho incrível. Como vivo dizendo, deem amor ao mundo e o amor sempre volta.

Vídeo aqui (assista agora!) https://www.instagram.com/p/B1eZ6tsnmaQ/

Parabéns Marcio Rolim. Vida longa ao Bee40tona. E gente, por favor, podem seguir ele e o canal dele (links acima). E aproveita e segue meu canal também e meu insta.

Todos juntos nesta grande empreitada que é viver. E viver bem!

Não aceitem menos que isso! 🙂

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.