Maisa Silva diz pro Silvio Santos que “Bicha” é um termo antigo e inadequado!


No último domingo (13), Maisa Silva, ao ser perguntada por Silvio Santos se ela sabia o que era “Bicha”, a jovem de apenas 15 anos respondeu:

“Bicha é uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos.”

Que incrível, não? Sim, uma resposta comum e apropriada diria a maioria das pessoas. Porém, é o tipo de resposta que muita gente adulta e estudada NÃO SABE. Daí que vem a genialidade. Algo parecido que falo no meu livro chamado O Armário (sobre a homossexualidade!)

Na Internet as pessoas já estão falando bem dela: “Ícone”, “Diva”, “Fada”, e por aí vai indo.

Difícil uma artista ser tão amada quanto Maisa.

Assista ao vídeo:

No dia seguinte, ao contrário de muita gente famosa que sequer fala em pessoas LGBTs, Maisa retuitou um Twitter da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, onde deixou claro que há interesse dela em participar da Parada dia 23 de Junho.

Veja:

Torço, e muita gente também, para que tantos jovens que seguem a Maisa aprendam o que muita gente nunca aprendeu: respeitar as diferenças!

Parabéns Maisa! Impossível não gostar de você!






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros aqui: fabricioviana.com/livros. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:










DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.