LIVE TIM. Sempre com “Problema de Rede na Sua Região”? Reclame!



Sou cliente da Live Tim já tem um tempo e infelizmente, não sei o que vem acontecendo com a rede, que eu me tornei um usuário muito insatisfeito com o serviço. Do meu plano de 35Mb (iniciei com ele), passou para 60Mb pelo mesmo valor mas, acreditem, desde o dia 31/12/2019 até hoje (23/01/2020) eu venho colecionando quase que duas dezenas de protocolos de atendimento automático com o cara me dizendo que eles já sabem que estão com “Problema de Rede na Sua Região”.

Complicado, não? Não! Pois 20 dias já é um tempo mais do que devido da LIVE TIM ter arrumado o “Problema de Rede na Sua Região”. Qual foi a minha saída? Já que o atendimento automático diz que não adianta ligar pro suporte técnico e nem falar com outros operadores, já que irão te dizer a mesma coisa (e ninguém vai resolver o problema), e que o prazo (eterno) é de 8 horas para resolução do problema (veja bem, ele persiste desde o dia 31/12/2019), a solução é uma só (e espero que mais gente faça isso):

Liga lá, no 10341, todos os dias e anota o seu protocolo de atendimento comprovando que há problemas na sua região. Depois de “juntar” uns 5 ou 10 dias, liga novamente no 10341 e pede para transferir no setor de cancelamento. Lá você pede desconto no valor pago. Isso mesmo. Informa que você tem diversos protocolos em mãos (precisa dos protocolos antes, tá?), informa os dias que não funcionou (não precisa ser seguido) e pede para que deem o desconto em sua fatura (e eles dão, se não derem, entra com um processo!).

Por quê eu indico isso? Eu aprendi que, infelizmente, quando mexe no bolso deles, eles finalmente resolvem. Outro dia perguntei ao operador se eles tem um Ombudsman, ele não sabia o que era. Eu falei, é o tipo de atendimento que nos ajuda antes da gente tomar uma atitude legal contra a empresa. Pois, no meu caso especificamente, o técnico já veio em minha residência, trocou até o modem, ficou ótimo por dois dias e voltou a palhaçada na região, com mais protocolos que estou juntando para o “Problema de Rede na Sua Região”.

Por isso fiz este post. Se mais gente fizer isso, vai doer no bolso e a Live Tim, finalmente, vai resolver correr atrás do prejuízo e arrumar esse problema de região que já tem mais de 20 dias. O que é muito ridículo para um serviço que pagamos tão caro. Espero que tenha ajudado. Deixe seu comentário.







Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:












DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.