Jovem de SP trabalha de graça em Casamentos LGBTs até o final do ano para incentivar a comunidade!

Arquivo Pessoal Redes Sociais Rafael Sá


Se você me acompanha com frequência, sabe que subi no meu Canal LGBT no Youtube um vídeo recente sobre Autoestima para LGBTs onde, entre várias coisas importantes que eu falo lá, uma delas é o pensamento positivo que temos que ter do mundo e da nossa comunidade LGBT.

Sim. Se a gente pensar que a comunidade é desunida, que ninguém liga pra ninguém, com certeza a gente vai atrair essa energia de “desunião”. Agora, se a gente “mudar a chavinha” da nossa mente e começar a ver e focar nas coisas bonitas e positivas da vida, vai começar a ver e a atrair coisas boas de todos os lugares. Se não viu esse meu vídeo, clica aqui: https://youtu.be/2MtaC_ij-E4

E por falar em boas ações, energia boa e gente se ajudando. Olha que bacana. Minha amiga de longa data, a Sandrinha (eu a conheço desde pequeno) me marcou em uma publicação onde um jovem heterossexual publicou, no seu perfil do Facebook, uma mensagem bem motivadora:

TRABALHO DE GRAÇA NO SEU CASAMENTO LGBT ATÉ O FINAL DO ANO. Os serviços que eu e outros amigos podemos prestar estarão nos comentários. Se você pode ajudar com algum serviço (mesmo que amador) e quer se solidarizar com amigos LGBT que terão que se casar às pressas antes do final do ano, copie e cole no seu mural.

Que coisa mais linda, não? O nome do cara é Rafael Sá e seu primeiro comentário, onde posta no que ele pode ajudar gratuitamente, é fazendo fotos e vídeos no casamento LGBT. E isso não é maravilhoso? Mais gente, com boa energia, está comentando e também querendo ajudar. Tudo por um mundo melhor. Uma ajuda mútua pra comunidade LGBT.

E é exatamente disso que a gente sempre precisou. E sempre iremos precisar. Obrigado a Sandrinha pela marcação, ao Rafael pela ideia e prestatividade, especialmente por contribuir para um mundo melhor, e a todas as pessoas que puderem ler, compartilhar e divulgar essa nota do meu blog e o post desse rapaz fantástico.

Feliz por isso. Gente boa (LGBT ou não) existe. E são nelas que devemos nos concentrar e ter por perto. Hoje e sempre.








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.