Iraniana realiza 50 cirurgias para ficar parecida com Angelina Jolie


Sinceramente? Você se incomoda por ter um nariz muito grande? Seios enormes? Falta deles? Ou alguma outra coisa que a ciência e os procedimentos estéticos podem ajudar? Faça! Existem ótimos profissionais no mercado. Agora, fazer 50 cirurgias para ficar parecida com a Agnelina Jolie, não, né?

Mas não é isso que pensa a jovem de apenas 22 anos chamada Sahar Tabar. A iraniana começou com uma cirurgia plástica no nariz aos 19 anos. Não satisfeita, fez diversas outras. E tudo para ficar parecida com a atriz Angelina Jolie. Inclusive, em seu Instagram com mais de 470 mil seguidores, ela diz que fez questão de ficar magra perdendo 40Kg.

Suas fotos atuais são bem impactantes.

Confira você mesmo (direto do Instagram dela):

Muitas pessoas, nas redes sociais, diz que ela parece mais a personagem do filme “A Noiva Cadáver” do que a Angelina Jolie.

E você?

Teria coragem de fazer tantas cirurgias para ficar parecido com outra pessoa? Só o fato de deixar de ser você mesmo já me perturba muito! rs






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros aqui: fabricioviana.com/livros. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:










DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.