Hospitalizado após fazer oral em um rapaz com 25cm, jovem diz que está bem!



Acho que algumas polêmicas são necessárias pra gente entender que riscos existem, e em todas as áreas da vida, inclusive na cama. E isso aconteceu com Fredy Alanis, de 19 anos, que foi parar no hospital após ter chupado um pênis muito grande e ter parte da traqueia comprometida.

O caso ocorreu em janeiro, mas só veio a público recentemente, quando Fredy publicou na sua conta do Twitter uma foto antiga narrando o caso. Ele disse na publicação: “Desculpem pelo ângulo ruim, mas lembrando de quando chupei um pau tão grande que acabei no pronto-socorro”.

Obviamente o caso viralizou na internet. Em entrevista ao site Them, ele contou que o “bem dotado” era um antigo vizinho que ele encontrou em um aplicativo de pegação gay, poucos anos mais velho que ele, e que tinha realmente 25cm.

Fred conta que ficou três dias internado. Na época, ele não disse nada aos seus familiares. Ao perguntarem se os familiares sabiam se ele era gay, o jovem foi bem enfático: “Eles sabem. Só não sabem que sou uma puta”. Lembrando que nem todo gay é puta, assim, como nem todo heterossexual é santo e feito pra casar. Gosto de lembrar sempre disso!

Enfim, a parte boa é que, neste momento, Fredy está muito bem (postou foto recente, inclusive, na academia). Ele só está um pouco chateado pois não imaginava que sua publicação no Twitter se tornaria viral. E, justamente por esta exposição, sua família tem recebido mensagens de ódio.


Minha irmã não tem nada a ver com isso. Tem gente dizendo pra ela que eu devia me matar”, desabafa o jovem. Fora isso, ao perguntar se ele faria tudo de novo, ele é bem enfático: diz que não se arrepende de nada.

Em todo o caso, fica aí o alerta. Fist fuck, dupla penetração e outras peripécias mais hards, inclusive abocanhar uma anaconda por qualquer via, pode causar transtornos e complicações graves. Tudo tem que ser feito sem forçar nada. E, mais uma vez, a dica serve para todo mundo: inclusive heterossexuais, bissexuais e, lógico, nossos queridos homossexuais.








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.