Homem gay estupra, por cinco dias, dois de seus assaltantes



O caso é inacreditável, mas aconteceu. Segundo o site Thugify, Kim Gorton, de 36 anos, e Garfield Morgan, de 54, roubaram inúmeras casas na Flórida, Estados Unidos.

O que eles não contavam é que, ao tentar roubar a casa de Harry Harrington, de 54 anos, 2 metros de altura e 130 quilos, eles fossem pegos. Harry, conhecido como The Wolfman, já tinha diversas passagens pela polícia por agressões e abusos sexuais.

No dia do assalto, Harry dominou os assaltantes facilmente e os amarrou por cinco dias. Durante todo este tempo, eles os agrediu e os estuprou. No último dia, de tanto os assaltantes gritarem, um vizinho escutou e chamou a polícia.

“Eles quebraram a minha porta da frente, então, eu quebrei a porta de trás deles”, disse Harry aos policiais.

Todos foram presos. Harry por agressão, estupro e manter os assaltantes em cárcere privado e os dois, por tentativa de roubo.








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.