#GRATUITO: 3ª Conferência Internacional [SSEX BBOX] & Mix Brasil em São Paulo


De 15 a 26 de novembro, São Paulo recebe a 3ª Conferência Internacional [SSEX BBOX] & Mix Brasil que traz atrações nacionais e internacionais com foco no combate à violência e nas questões que envolvem a comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros, queer, intersexo e assexuais (LGBTQIA+).

Entre os convidados confirmados, está a participação sociólogo francês Sam Bourcier, um dos maiores nomes na constituição da teoria queer mundial, a performer norte americana Twiggy Pucci Garçon, um dos mais importantes nomes do voguing mundial e co-diretora do filme Kiki, a ativista trans e educadora inglesa Emma Frankland, as escritoras brasileiras Conceição Evaristo e Natalia Borges Polesso, a YouTuber Helen Ramos do canal Hell Mother e alguns dos nomes mais importantes do movimento LGBTQIA+ brasileiro como Symmy Larrat, Assucena Assucena, Danna Lisboa, Laerte Coutinho, Helena Vieira, Jaqueline Gomes de Jesus, Lam Matos, Danna Lisboa, entre outros.

Esse ano a Conferência traz a primeira edição do Prêmio João Nery de Direitos Humanos, em homenagem ao primeiro homem trans do Brasil. Com apoio da Campanha Livres e Iguais da ONU, esse ano vai premiar Lam Matos diretor do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades (IBRAT), organização que Nery faz parte.

Diferente da última edição, em que a Conferência focou no debate sobre transexualidades e travestilidades, neste ano o tema principal são as questões relativas às pessoas intersexo. Temas como o poder do Estado sobre o corpo, saúde mental e física, mulher, negritude, cultura e sociedade estarão no centro das mesas, palestras e workshops.

Outra questão importante presente na programação da Conferência é a diversidade nas empresas: da publicidade ao real engajamento das instituições na criação e permanência de políticas internas de contratação à relação de trabalho.

A festa de encerramento da Conferência será às 18h do dia 26/11 e contará com o show de Rimas & Melodias, banda que tem participação de Tássia Reis, Alt Niss, Drik Barbosa, Karol de Souza, Mayra Maldjian, Stefanie e Tatiana Bispo.

[SSEX BBOX]

O [SSEX BBOX] é um projeto de justiça social que procura dar visibilidade às questões de gênero e sexualidade em São Paulo, São Francisco, Berlim e Barcelona, cujo objetivo é fornecer instrumentos para a expansão da consciência, reduzir o isolamento, facilitar a educação, estimular a criação de comunidades e questionar antigos conhecimentos sobre a sexualidade e gênero, focado na temática / população LGBTQIA+.

Um dos projetos do [SSEX BBOX] é o DIVERSITY BBOX, uma iniciativa voltada para a inclusão social e a promoção da diversidade LGBTQIA+ e igualdade de gênero nas empresas e instituições, por meio de ações de educação e comunicação estrategicamente combinadas para possibilitar mudanças corporativas em prol de uma sociedade mais justa, democrática e igualitária.

Priscilla Bertucci, fundador do [SSEX BBOX], foi um dos 15 selecionados para participar do Red Bull Amaphiko de 2017, programa que apoia e oferece mentoria, formações e conexões a projetos de empreendedores sociais que estão mudando a realidade de suas cidades e comunidades.

Red Bull Amaphiko

A Red Bull Amaphiko é uma plataforma colaborativa para empreendedores sociais que buscam mudar o seu lugar de vida. Ainda dentro da Red Bull Amaphiko, há a Red Bull Amaphiko Academy que conecta e impulsiona inovadores sociais que estão impactando positivamente seus territórios. É um espaço de inspiração, colaboração e troca de conhecimento, para se conectar com inovadores, pessoas disruptivas e empreendedores sociais de referência do Brasil e do mundo.

Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade

O Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade é organizado anualmente desde 1993 pela Associação Cultural Mix Brasil que tem por objetivo promover o respeito e a livre expressão da diversidade sexual, buscando novas perspectivas para a compreensão da comunidade LGBT, distintas de preconceitos, fomentando a tolerância e respeito, promovendo a cidadania e o combate a toda e qualquer forma de discriminação.

Serviço:

3ª Conferência Internacional [SSEX BBOX] & Mix Brasil
De 15 a 26 de novembro
Centro Cultural São Paulo
Avenida Vergueiro, 1000 – São Paulo, SP
Entrada gratuita
http://www.ssexbbox.com/
https://amaphiko.redbull.com/pt-BR/






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros aqui: fabricioviana.com/livros. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:












DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.