Filme Hebe (2019) estreia e tem cenas onde ela defende pessoas LGBTs


Estreou hoje (26/09) o filme Hebe – A Estrela do Brasil, com direção de Maurício Farias, roteiro de Carolina Kotscho e produzido pelas produtoras Hebe Forever, Labrador Filmes, 20th Century Fox e Globo Filmes.


Com Andréa Beltrão representando Hebe Camargo, o filme retrata toda a sua trajetória na TV:  Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, Hebe está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes. Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.

E não apenas isso. No filme Hebe – A Estrela do Brasil, há cenas em que a diva defende pessoas LGBTs na frente das câmeras. Como o trecho abaixo:

E não apenas no filme. Quem acompanhou a vida de Hebe Camargo sabe que ela sempre foi defensora dos LGBTs em qualquer lugar, não apenas em seu programa. Como foi o caso de sua participação no Roda Viva em 1987:

Em entrevista para o TerraTV, Andréa Beltrão disse que seu diretor foi bem tranquilo quanto a representação de Hebe Camargo por ela. Segundo ela, o diretor deixou bem claro que ela e ninguém jamais conseguiria representar fielmente a Hebe, pois ela era única. Ela precisava, sim, construir sua própria Hebe Camargo, contando a história da Diva sem imitá-la totalmente. E Andréa conseguiu achar o meio termo. Nem parecido com ela, nem com a Hebe, mas como se fosse uma terceira Hebe neste novo filme.

Mas, obviamente, representando todas as características dessa diva da televisão brasileira. Artistas e sociedade em geral precisam aprender, e muito, com Hebe Camargo como pessoa e especialmente em como respeitar as pessoas LGBTs.

Hebe – A Estrela do Brasil.






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.