“Fazia de tudo para ninguém descobrir que eu era gay”, disse Silvio Santos

0
459
Silvio Santos. Foto: Divulgação.

Siga também Twitter e Facebook


Silvio Santos é realmente uma figura! No último domingo (15), durante o seu programa, ele fez mais declarações divertidas durante o quadro “Exame de Calouros” com seus participantes.

“Você, com essa roupa, dá a impressão que não é homem com H maiúsculo”, disse brincando e, em seguida ainda em tom de piada, falou que era gay e fazia de tudo para esconder isso dos outros.

“Quando tinha 21 anos, fazia tudo para ninguém descobrir que era gay”, disse o apresentador, que foi um dos primeiros a levar transexuais e transformistas em seus programas de TV.

Não satisfeito, ainda com seu bom clima de humor, continuou: “No Rio de Janeiro eu bancava o machão porque se as pessoas pensassem que eu fosse gay, elas iriam cair no meu pelo […] Eu sempre tive vergonha de ser gay, era uma fraqueza minha”, disse o dono do SBT.

E, claro, apesar de ser brincadeira do Silvio. O fato é que muita gente realmente passa por isso. Tanto que meu primeiro livro escrito e publicado, foi sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a entrada e saída do armário, chamado O ARMÁRIO. Para ler (versão digital ou impressa), visite a página com todos os meus livros aqui http://fabricioviana.com/livros 😉