PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

É o fim da picada. Ops, será que “picada” tem conotações sexuais? Bom, chegamos ao extremo do extremo onde tudo o que tiver conotações sexuais deve ser combatido! Pelo menos é o que as novas políticas do Facebook e do Instagram dizem “emojis sexuais contextualmente específicos e comumente usados” serão excluídos!

Os emojis que podem ser usados em contextos sexuais, isto é, com conotação sexual incluem a berinjela, banana, maçã, o pêssego e as três gotas de água, por exemplo. De acordo com os novos padrões da comunidade do Instagram e do Facebook, esses emojis podem causar constrangimentos e/ou até mesmo – tá modinha isso, não? – indicar assédio!



Segundo nota do portal B9, a proibição acontecerá de forma singela. Primeiro, as plataformas irão sinalizar seus usuários que comentarem com os emojis proibidos com a mensagem “conteúdo implícito ou indiretamente vinculado a sexo, nudez ou sexting”.

As medidas, segundo a rede azul e a grande rede de fotos (aliás, me segue lá nas duas: Meu Facebook e Meu Instagram), é que elas não serão restritas apenas aos emojis, mas também em diversas outras formas de expressão dentro das plataformas.

O que já acontece, não é mesmo? Por isso tem tanta gente saindo das duas e indo se divertir mais no Twitter (aliás, segue Meu Twitter também).

O que eu penso a respeito? Vocês sabem que amo falar sobre sexo e sexualidade, sempre de forma tranquila, agradável e de fácil acesso para muitas pessoas. Tenho meu perfil erotizado também (inclusive, dos meus sete livros publicados, dois são de contos eróticos – leia todos eles aqui). Logo, tirar uns emojis não vai resolver nada, no lugar da berinjela vão usar poste, pirulito e tantos outros. Não é mesmo?

Mania boba de ficar perseguindo a sexualidade humana. Até mesmo a não explícita. Sendo que somos seres sexuais. Aliás, não só somos seres sexuais como sexualidade é vida, sexualidade é saúde.

Você Com corda? O Sem Corda?

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.