Ex-militar heterossexual ganha R$ 5 mil por dia como ator pornô gay

Usando o nome artístico “Georgie Jackson” dentro da industria do pornô gay, Daniel McGriffin já fez de tudo na vida: passou alguns anos como artilheiro do exército inglês, foi DJ, faxineiro, lutador de boxe e agora é um dos nomes cobiçados do pornô gay.



“Não estou nessa por prazer, independentemente do que alguém pense. Estou nessa porque é um trabalho bem remunerado e não vou ganhar esse tipo de dinheiro, legalmente, em nenhum outro lugar”, disse ele em entrevista a um jornal britânico.

E se você duvida disso, ele afirma “Sou 100% hétero”. E ainda explica que, a opinião dos outros não importa nem um pouco. Ele continua ganhando a vida como lutador, mas é da industria do pornô gay que ele ganha aproximadamente R$ 5 mil reais por dia.

“As pessoas de foram da industria acham que sou gay. Eles não sabem o truque do negócio. Eles dizem ´Mas você parece estar gostando´. E eu respondo ´Obrigado, isso significa que sou um bom ator´”, enfatiza.

Casos como o dele são muito comuns dentro do pornô gay mundial. No Brasil também temos diversos casos assim: heterossexuais que fazem parte da industria gay mas que na vida não são gays ou não se consideram gays.

Entretanto, penso que, se eles dizem que não são gays, quem somos nós para dizer o contrário, não é mesmo? Eu posso ser gay, fazer cena de filme pornô heterossexual com mulher (por exemplo) e não me considerar bissexual. Embora eu – mais do que ninguém – defenda sempre a necessidade de empoderamento de termos uma identidade pública baseada em nossa orientação sexual (homossexual, bissexual ou heterossexual), sou democrático: se você não quer ser assumido publicamente baseando-se na sua orientação, problema seu (quem vai sofrer a ira dos comentários dos outros é você, mais ninguém – afinal, como eu digo no meu livro O Armário sobre a homossexualidade, quando você diz aos outros do que você realmente gosta, as fofocas acabam e você vive bem mais feliz).

Mas e você, o que pensa a respeito?

Comenta!

Ps: em tempo: eu adoraria ser ator pornô, por fetiche mesmo (meu ganha pão é outro)… #prontofalei rs






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:












DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.