Ex-atleta olímpico é surpreendido em Veneza com pedido de casamento. É muito amor!


Em Julho de 2017, Patrick Huber organizou uma viagem surpresa para seu namorado, Jimmy Sjödim (ex-mergulhador olímpico da suécia) para Veneza, na Itália e o clima de romantismo não poderia ter sido melhor.

Na noite anterior, Patrick, designer gráfico alemão, pediu para Jimmy arrumar as malas mas não disse para onde iriam. Apenas falou que era um lugar que ele sempre desejou visitar. O casal foi então para Munique, Alemanha, através do alpes italianos e acabou em Veneza. Mas tudo estava planejado. E muito bem planejado.

Foi no dia 28 de Julho que Patrick se ajoelhou e pediu Jimmy em casamento durante um passeio de gôndolas através dos canais. Tudo foi incrível e as fotos foram divulgadas somente agora. E ficaram incríveis:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

we happend to be in a gondola in Venice 😜 and I just asked him to marry me 🐻💍🐶 #engaged #wolfdeutschland #venice #gondola #love #W❤️️LFandP❤️️P

Uma publicação compartilhada por Wolf Deutschland 🐺 (@wolfdeutschland) em

Lindo não?

Veja também o quanto o amor é possível. Trisais gays brasileiros no Instagram, clique na foto abaixo para ler a matéria completa:

Fotos: Redes Sociais





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.