Drake, ex de Rihanna, tem suposto nudes vazado!



Particularmente não gosto de divulgar fotos assim. Mesmo quando o boy é gostoso, como o Drake, ex da cantora Rihanna. Porém, entre as postagens do meu blog estas são as que mais tem acesso. Logo, se o público gosta, aqui está! 😉

Embora muitos rumores, ainda não se tem certeza que o nudes é mesmo do Drake. Mesmo o negócio sendo grande (ainda que “meia bomba”). Pelo menos as fotos tem agradado muita gente. Afinal, se a sociedade é falocrática, dar uma olhadinha não custa nada, certo?

Aliás, falando em postagens do meu blog, outros nudes, até hoje, são bem acessados por aqui. Como o caso do Leo Stronda e do Paulo Zulu. Pois é, é inacreditável que muita gente chega no meu blog, conhece meu canto, meus livros e meu trabalho pesquisando nudes. E não só gays. Aparece gente de tudo quanto é tipo e de todos os gostos.

Mas deixa de conversa e vamos soltar as imagens do Drake. Soltar não. Redirecionar o link, ok? Preparado? Preparada? Então clica aqui.

Para finalizar. Não sou “dado” quanto gostaria. Mas tem nudes meu no meu Instagram. Link ai do lado ou direto aqui: http://instagram.com/fabricioviana.sp








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.