Dédalos tem a melhor putaria gay no carnaval de São Paulo! Com muito sexo!



Quem me conhece sabe que não tenho papas na língua. Falo sobre sexo abertamente sem problema algum. Em um dos meus vídeos eu até conto sobre meu vídeo pornô que anda solto por aí e que isso não muda em nada meu lado profissional, projetos ou o amor dos meus diversos leitores (dos meus livros ou do meu blog) ao redor do mundo. Afinal, sexo é vida. Sexo é gostoso e faz bem, certo?

Então, se você costuma ler meus posts ou pesquisou no Google sobre “a melhor putaria gay de carnaval em São Paulo” e caiu aqui, essa foi a intenção. E eu recomendo o bar chamado Dédalos localizado no centro de São Paulo e que tem uma programação incrível que vai do dia 20 ao dia 25 de fevereiro: com um DJ em cada noite pra animar a pista!

Entre os convidados que irão tocar enquanto você toma algum drink, beija algum boy ou pratica um sexo gay gostoso no andar de cima (ou até mesmo no bar, porquê não? rs) estarão nas pickups os DJs Thiago Foizer (meu amigo querido, da Bigger e Code), Mark Teo (outro amigo querido, e de longa data, da Bubu e Code), Ygor Mikelato (do Agrada Gregos), Carlos Feel (Blue Space e Tunnel), DJ Rick Mundy (outro amigo querido!) e DJ Rodrigo Scher que prometem um som de qualidade para os foliões deste carnaval que será realmente incrível.

Certo Fabrício, mas lá é 24h, os DJs estarão lá e a festa começa que horas? Bom, segundo o proprietário e amigo gato Nando Dias, a festa começa a esquentar a partir das 22h, hora em que o povo costuma sair dos bloquinhos e com aquele tesão e vão direto pra lá fazer aquela pegação bem gostosa!

Se você não conhece o Dédalos, eu gravei um vídeo falando sobre o bar (logo abaixo) e que até o momento tem mais de 3 mil visualizações (em poucos dias!). Assiste, o vídeo ficou realmente incrível e bem explicado.

Mas se estiver com pressa, saiba que o bar Dédalos foi Inaugurado em abril de 2019 e já ganhou o prêmio de melhor sex club de 2019 pelos leitores do Guia Gay São Paulo e levou o prêmio POC Awards do Gay.Blog, na categoria empreendedorismo. O empreendimento tem dois pisos: um térreo com fliperama, drinks afrodisíacos, fumódromo, armários e lounge. Na parte de cima fica o labirinto, com corredores, mini cine, glory holes, glory ass (novidade no Brasil) e cabines. Cerca de 200 homens circulam diariamente pelo local.

O projeto é do arquiteto mineiro Fred Mafra. A empresa ganhou o selo Eureciclo, que atesta o descarte ecológico das embalagens utilizadas no bar. O nome é uma referência ao personagem da mitologia grega que aprisionou Minotauro em um labirinto. Funciona 24h por dia.

Programação do Dédalos no Carnaval: 

– Dia 20, 22h – DJ Rick Mundy
– Dia 21, 22h – DJ Ygor Mikelato
– Dia 22, 22h – DJ Rodrigo Scher
– Dia 23, 22h – DJ Thiago Foizer
– Dia 24, 22h – DJ Mark Teo
– Dia 25, 22h – DJ Carlos Feel

Dédalos Bar

Rua Bento Freitas, 28 (esquina com o Largo do Arouche)
República, São Paulo/SP
Site: www.dedalosbar.com.br 24h







Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:












DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.