.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

A Associação Nacional de Travestis e Transexuais – ANTRA, rede nacional que articula em todo o Brasil 127 instituições que desenvolvem ações para promoção da cidadania da população de Travestis e Transexuais, entrou com um processo contra o prefeito Marcelo Crivella por censura e LGBTfobia.

A ação popular por danos morais por censura e LGBTfobia pede R$ 500 mil reais que deverá ser revertido para políticas públicas para a comunidade LGBT.

Maria Eduarda, porta-voz e a primeira advogada transexual do Rio de Janeiro, disse à Rádio CBN que Crivella cometeu censura e LGBTfobia por causa de um beijo gay: afinal, Branca de Neve, Bela Adormecida e outras histórias tem beijo e Crivella não censurou. Isso é LGBTfobia sim.

Além desta ação, outras ONGs e militantes LGBTs também estão movendo processos contra o prefeito. Inclusive, na última sexta foi pedido ao Ministério Público uma investigação detalhada sobre a atitude do prefeito.

Eu? Enquanto autor de sete livros com temática LGBT, além de gay assumido nesta sociedade preconceituosa e LGBTfóbica, torço para que estes processos sejam efetivados e que daqui pra frente, fundamentalistas evangélicos como o Crivella pensem duas vezes antes de exercer sua censura e a LGBTfobia em afetos que são apenas afetos!

Aproveite sua visita e me siga no Instagram.

Se inscreva também no meu Canal LGBT no Youtube, aqui: http://youtube.com/fabricioviana Vai lá agora e me dá uma força?

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.