PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

O Largo de São Mateus na Zona Leste de São Paulo, recebe no próximo domingo, dia 3 de novembro, o projeto Diversidade Na Quebrada. O evento busca promover a Cidadania LGBT, conquistar respeito, paz e igualdade para a Diversidade Sexual, por meio de intervenções culturais, artísticas e prestações de serviços.



Produzido pela ACPS (Associação Cultural da Pluralidade Sexual) e a TV PapoMix,a intervenção tem como objetivo sensibilizar a população e contribuir para discussões sobre a cidadania da diversidade, orientação sexual e gênero em espaços que fujam do eixo Avenida Paulista-Centro, onde estão localizadas a maiorias das ações e discussões sobre a temática.

Na programação, 6 horas de apresentações de artistas LGBT, entre Drag Queens, cantores, dancers, Djs, performances e outros gêneros que atuam nos principais palcos da cidade de São Paulo.

Com a apresentação de Anderson Azevedo, da TV PapoMix, o show Resistência e Orgulho: Cultura LGBTI+,  promove um intercambio, entre nomes conhecidos pelo grande público, a presença de talentos locais, em um espetáculo único. Trabalhando o brilho e o glamour que conquista respeito e dignidade a toda comunidade. Enfrentando com a arte os preconceitos e abrindo espaço para um futuro digno.

Confira a programação:

15h Abertura

15h15 – Apresentação dos Djs DJ Pina Stronger, Morenasso, Crys Rodriguês, Roger Luttus, Rarisson Amorim, Fabyo Marquez e Douglas Vallentyne.

16h30 – Show de Domitila Onassis

17h – Ioio Vieira de Carvalho ( Natry Nice, Leandra Gitana, Corona Drag, Thyffanny Oanassis, Alice Confusão, Márcia Ponttes)

18h Show Wanddy

18h30 – Vivian Montilla e convidadas (Pyetra Hass, Hianka Evans, Adriana Top, Flayra Fleck)

19h10 – Mulher Feijoada e convidados (Drag Verona, Giovana, Suzane, Pablo Vittar Cover, Camilly, Andressa Anita Civer,Ariana Piccolo)

20h30 Encerramento com o cantor John Halles

Serviço:

Diversidade Na Quebrada
Evento no Facebook: https://web.facebook.com/events/2643163085721936/
3 de novembro, Largo de São Mateus (Praça Fortunato Fernandes da Silva – Em frente ao terminal de onibus) – Zona Leste de São Paulo.
Das 15h às 21h

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.