Conversa sobre Poliamor Gay, Literatura Gay, Relacionamento Aberto, Homossexualidade e outros temas polêmicos!



Perdeu minha live que fiz por meio da minha página no Facebook e perfil no Instagram? Não tem problema. Falamos sobre Poliamor Gay, Literatura Gay, Relacionamento Aberto, Homossexualidade e outros temas polêmicos! E tudo foi gravado e disponibilizado no meu canal do Youtube neste link.

Vale enfatizar que, felizmente e modestamente, eu tenho uma facilidade grande de falar de maneira fácil sobre temas (que não deveriam ser) polêmicos. Tanto que, a partir da semana que vem, estarei colocando sempre que possível vídeos novos no meu canal do Youtube. Programe-se para assistir. Aproveite e se inscreva no meu canal: http://youtube.com/fabricioviana

Mas, agora, vamos na live que fiz. Ela tem uma hora de duração e pode ser assista também pelo meu IGTV, aqui https://www.instagram.com/tv/BnFze65gc6k/

Se você puder ir lá no Youtube e dar um joinha e comentar qualquer coisa, agradeço! Isso ajuda muito o vídeo a ser divulgado para mais pessoas. Link direto aqui:
https://youtu.be/d6QUlXmtGJ8

Para comprar meus livros, visite:
http://fabricioviana.com/livros

Espero que tenham gostado e, em breve, novas lives surgirão.

Obrigado pelo carinho de todas e todos!






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.