Com o objetivo de ajudar as pessoas, blogueiro cria projeto chamado Histórias que Motivam!


Fabrício Viana é um nome bem conhecido na Internet brasileira. Jornalista, bacharel em psicologia e autor de sete livros, alguns premiados sobre marketing, sexualidade, psicologia e diversidade humana, ele agora lança seu novo projeto chamado “Histórias que Motivam“.

Vejo muita gente reclamando da vida, mas vive no sofá reclamando que não tem condições financeiras, reclama do governo, reclama da crise, do desemprego, da dor nas costas e de várias coisas. Entretanto, tem muita gente mesmo com dificuldades, batalha e consegue alcançar seus sonhos. Como o caso do Guilherme que aos 19 anos fez faxina para pagar o cursinho e conseguiu entrar na faculdade de Medicina na USP. Estas histórias são Histórias que Motivam“, explica.

O portal, que ainda tem poucos artigos mas devem entrar mais já nos próximos dias, está hospedado no endereço wwww.historiasquemotivam.com.br e terá diversos casos de pessoas que não cruzaram os braços e fizeram algo para melhorar de vida. Ou voltaram a estudar, ou fizeram uma boa ação, entre diversas histórias.

Quero que as pessoas tenham contato com esses casos reais de resiliência, foco e determinação na busca dos sonhos. Com ou sem dificuldades. Ao ler histórias assim todos nós – inclusive parentes e amigos – temos forças para batalhar também. A ideia é que todos tenham acesso, compartilhem e divulguem ao máximo que puderem as postagens. Todo mundo ajudando todo mundo!“, explica.

Para facilitar o entendimento, Viana gravou um vídeo no seu canal e divulgou nas duas redes sobre o projeto.

Ele pode ser assistido aqui:

https://youtu.be/qa6w2UULc9k

Quando a gente joga amor pro universo, esse amor se torna mais forte e muitas vezes volta pra gente, é nisso que acredito. Esse projeto já é sucesso“, enfatiza.






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.