Coletânea LGBT

0
582

Siga também Twitter e Facebook


Procurando uma Coletânea LGBT para ler? Premiada? Com dez autores fantásticos? Autores gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans? Pois então, recomendo a leitura do livro Orgias Literárias da Tribo, que organizei junto a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
O livro, embora o nome orgias, não tem nada sobre sexo. Na verdade, é uma coletânea de contos, poesias, crônicas e textos em geral sobre o dia a dia da comunidade LGBT. Com autores selecionados a dedo por mim em um grande concurso online.
Agora, chega de falar e vamos a sinopse e aos links para comprar tanto a versão digital com a versão impressa:
.

Livro Orgias Literárias da Tribo.
Categoria: Coletânea LGBT de contos, crônicas e textos diversos.
Dados Técnicos: Publicado em 2014, 1ª edição, 144 págs e formato 14x21cm. ISBN 9788590758730
Sinopse: Vencedor de dois prêmios literários em 2015, o livro Orgias Literárias da Tribo é uma coletânea de textos diversos que representam o dia a dia, desejos e sentimentos da cultura LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Foi idealizada pelo escritor e bacharel em psicologia Fabrício Viana que, durante 30 dias, recebeu inscrições e textos de vários autores para a sua publicação. Os escolhidos são Caio Gomez, Evertton Henrique, Heller de Paula, Karina Dias, Laris Neal, Marina Rodrigues, Meggie M., Oliver Lebruter, Paula Guedes e Raphael Pagotto. Orgias Literárias conta ainda com a participação especial de Ben Oliveira. O livro é dedicado à APOGLBT (a ONG que realiza a maior parada gay do mundo) e também a outras ONGs que lutam pelos direitos LGBTs. Você vai rir, chorar e se emocionar com a diversificação de textos e autores.

Bons Livros Romance Gay Theus