Coletânea LGBT premiada: Orgias Literárias da Tribo

0
2085
Lançamento da Coletânea LGBT Orgias Literárias da Tribo em 01/05/2014



Apesar de ter escrito até o momento quatro livros com temática LGBT, apenas um deles foi premiado e, melhor, duas vezes em 2015. Estou falando da coletânea LGBT que organizei chamada Orgias Literárias da Tribo.

A ideia do projeto, que surgiu em 2014 e ganhou apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (ProAC LGBT), foi o de reunir em um único livro: contos, poesias, crônicas e textos em geral de 10 autores em uma “deliciosa orgia literária”. A ideia deu certo. Por meio de formulário, diversos autores enviaram seus textos e, entre tantos, só pude selecionar 10: aqueles que mais tinham sinergia com o projeto.

O mais legal desta obra é que, até hoje, é a única coletânea LGBT onde você encontra pelo menos um autor representado cada semento LGBT. Isso significa que tem um autor gay, uma lésbica, bissexual e transgênero. Por decisão editorial minha, antes da publicação do livro, decidi não dizer quem é quem nesta “suruba literária”. Assim, gays podem ler textos de bissexuais, lésbicas de trans, trans de gays, heterossexuais de todos e por aí vai indo.

Se você ainda não leu e deseja ler algo diferente, o link para a compra do livro impresso é este aqui:
http://bonslivroseditoradigital.com.br

Caso queira, a versão digital também pode ser adquira na Amazon Brasil:
https://www.amazon.com.br/dp/B00OAR6ZTO

Para comprar meus outros livros (impressos ou digitais), o link é este:
http://fabricioviana.com/livros