Início Site

Onde comprar meus livros? Temas: LGBT, Marketing, Psicologia, etc…

Além de jornalista, coach e bacharel em psicologia, também sou autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a saída e entrada do armário), Ursos Perversos (contos eróticos gays), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada duas vezes em 2015!), THEUS: Do fogo à busca de si mesmo (romance gay incrível, meu maior sucesso!) e muitos outros de psicologia, marketing, etc.

Como sou autor independente desde 2006, nenhum dos meus livros você encontra em livrarias! Para comprar seu exemplar na versão digital (Amazon) ou impressa (Bons Livros Editora Digital), visite agora mesmo:

http://fabricioviana.com/livros 

No link acima tem todas as informações: sinopses, link pra versão impressa, digital, etc. Vai lá agora!

Tudo sobre o Bloco Agrada Gregos em 2024 – Datas e programação completa!

O maior bloco LGBTQIA+ do Brasil confirmou recentemente as atrações sempre tão esperadas pelo grande público para o tradicional Festival Pré-Carnaval 2024. O nome de Pablo Vittar ganhou destaque entre os fãs do bloco que aguardavam ansiosamente pela presença da artista, sonho que agora se tornou realidade na 5ª edição do Festival.

Serão 3 dias de evento, mais de 40 atrações em 2 palcos diferentes e seguindo a tradição, o Festival acontecerá no aniversário de São Paulo nos dias 25, 27 e 28 de janeiro.

Nathalia Takenobu e Gabriel Ribeiro, os organizadores do Festival, conhecidos por entregarem sempre além do que é esperado e com um nível altíssimo de qualidade, se preocuparam em trazer o melhor line up de todas as edições. Entre os confirmados estão os de Pocah, Thiago Pantaleão, Lexa, Lia Clark, Urias que prometem agitar as mais de 12.000 pessoas, público esperado no evento.

– Advertisement –

“O Agrada tem uma energia única, só indo pra você entender o que estou falando. É muito mais do que shows, é alegria, é Carnaval” conta Luh Melo embaixadora do bloco.

No último mês, o Agrada Gregos Produções organizou um evento exclusivo para imprensa e convidados onde divulgaram todas as informações da Temporada 2024 incluindo o desfile de rua na cidade de São Paulo, o after oficial dos blocos durante os 4 dias do Carnaval e o desfile no Carnaval de Salvador pelo segundo ano consecutivo.

Serviços
Festival Pré-Carnaval Agrada Gregos SP
Dias 25, 27 e 28/Jan
Horário: das 15h às 00h
Local: Sonora Garden
Ingressos disponíveis em: https://shotgun.live/pt-br/venues/agradaproducoes

Agrada Salvador
Dia: 9/fev
Horário: 19h (aproximado – confirme em nosso Instagram que postamos qualquer atualização)
Local: Barra-Ondina / Salvador
Abadás disponíveis em: https://shotgun.live/pt-br/venues/agradaproducoes

Bloco Agrada Gregos – Desfile de rua SP
Dia: 10/fev
Horário: das 13h às 18h
Local: Ibirapuera
Evento gratuito.

After dos Blocos – O after oficial do Carnaval de São Paulo
Dias 10, 11, 12 e 13/fev
Horário: das 19h às 5h
Local: Audio
Ingressos vão começar a ser vendidos no dia 27/01 no site: https://shotgun.live/pt-br/venues/agradaproducoes

Como se cadastrar no OnlyFans para ganhar dinheiro em 2024

OnlyFans é uma plataforma online que permite que criadores de conteúdo vendam seus produtos digitais para seus fãs. Você pode criar vídeos, fotos, áudios, textos e outros tipos de conteúdo e cobrar uma taxa mensal ou por acesso para que seus seguidores possam ver. É uma forma de monetizar sua criatividade e sua audiência, sem depender de anunciantes ou intermediários.

– Advertisement –

 

Mas como se cadastrar no OnlyFans e começar a ganhar dinheiro em 2024? Neste artigo, vamos te mostrar o passo a passo para criar sua conta, configurar seu perfil, publicar seu conteúdo e receber seus pagamentos. Vamos lá?

1. Acesse o site do OnlyFans (Clique Aqui e Use Meu Link, eles aprovam mais rápido por ser indicação) e clique em “Sign Up”;
2. Preencha o formulário com seu nome, sobrenome, e-mail, nome de usuário e senha; Você também pode se cadastrar usando sua conta do Twitter, Google ou Facebook;
3. Confirme seu e-mail clicando no link que será enviado para sua caixa de entrada;
4. Faça o login na sua conta e clique em “Add Bank”. Você precisará informar seus dados bancários para receber seus pagamentos. O OnlyFans aceita transferências bancárias, PayPal e Payoneer;
5. Clique em “Verify Account” e envie uma foto do seu documento de identidade (RG, CNH ou passaporte) e uma selfie segurando o documento. Isso é necessário para comprovar sua idade e sua identidade, já que o OnlyFans é uma plataforma para maiores de 18 anos;
6. Aguarde a aprovação da sua verificação, que pode levar até 48 horas;

– Advertisement –

7. Clique em “Edit Profile” e personalize seu perfil com uma foto, uma descrição, um banner e um link para seu site ou rede social;
8. Clique em “Subscription Price” e defina quanto você quer cobrar dos seus fãs por mês para acessar seu conteúdo. Você pode escolher entre US$ 4,99 e US$ 49,99 por mês. Você também pode oferecer descontos para assinaturas de longo prazo ou períodos de teste grátis.
9. Clique em “Post” e comece a publicar seu conteúdo. Você pode escolher entre fazer posts públicos, que podem ser vistos por qualquer pessoa, ou posts privados, que só podem ser vistos por seus assinantes. Você também pode enviar mensagens diretas para seus fãs e cobrar por elas.
10. Divulgue seu perfil do OnlyFans nas suas redes sociais, no seu site ou em outras plataformas onde você tenha audiência. Quanto mais fãs você tiver, mais dinheiro você vai ganhar.

– Advertisement –

 

Pronto! Agora você já sabe como se cadastrar no OnlyFans e começar a ganhar dinheiro em 2024 com seu conteúdo digital.

Lembre-se de sempre respeitar as regras da plataforma, os direitos autorais e a privacidade dos seus fãs. E não se esqueça de produzir conteúdo de qualidade, original e relevante para o seu público.

Caso queira, me siga nas redes sociais pra mais dicas.

Boa sorte!

Quais as diferenças entre o Privacy e OnlyFans?

Venda de conteúdo online: como usar os sites Privacy.com.br e OnlyFans.com

Você já pensou em ganhar dinheiro vendendo conteúdo online? Seja ele adulto ou não, existe uma grande demanda por vídeos, fotos, áudios e textos exclusivos na internet. Mas como fazer isso de forma segura, prática e rentável? Neste artigo, vamos apresentar dois sites que podem te ajudar nessa missão: o Privacy.com.br e o OnlyFans.com.

O que é o Privacy.com.br?

O Privacy.com.br é um site brasileiro que permite que você crie uma conta e venda conteúdo online para seus seguidores. Você pode escolher o tipo de conteúdo que quer oferecer, o valor da assinatura mensal ou avulsa, e receber o pagamento diretamente na sua conta bancária. O site garante a segurança dos seus dados e dos seus clientes, além de oferecer suporte técnico e jurídico.

– Advertisement –

 

O que é o OnlyFans.com?

O OnlyFans.com é um site internacional que funciona de forma semelhante ao Privacy.com.br, mas com algumas diferenças. Você também pode criar uma conta e vender conteúdo online, mas o site aceita apenas pagamentos em dólar, através de cartão de crédito internacional ou PayPal. O site também cobra uma taxa de 20% sobre os seus ganhos, e você pode sacar o dinheiro a cada 7 dias. O site tem uma maior visibilidade e alcance, mas também uma maior concorrência.

– Advertisement –

 

Como usar os sites Privacy e OnlyFans?

Para usar os sites Privacy e OnlyFans, você precisa seguir alguns passos:

– Crie uma conta nos sites usando Este link para Privacy e Este link para Onlyfans (use estes links de parceiro pois eles te aprovam mais rápido quando é indicação), preenchendo seus dados pessoais e bancários;
– Escolha um nome de usuário, uma foto de perfil e uma descrição do seu conteúdo;
– Defina o tipo de conteúdo que você vai oferecer, o valor da assinatura mensal ou avulsa, e as regras de interação com os seus seguidores;
– Produza e publique o seu conteúdo com frequência e qualidade, usando uma boa iluminação, som e edição;
– Divulgue o seu perfil nas suas redes sociais, blogs ou sites, atraindo mais seguidores e clientes;
– Interaja com os seus seguidores, respondendo às suas mensagens, comentários e pedidos especiais;
– Acompanhe os seus ganhos e saques nos sites, e declare-os no seu imposto de renda;

Quais são as vantagens e desvantagens de usar os sites Privacy e OnlyFans?

Usar os sites Privacy e OnlyFans pode trazer algumas vantagens e desvantagens para você. Veja algumas delas:

Vantagens:

– Você pode ganhar dinheiro vendendo conteúdo online, sem sair de casa ou depender de intermediários;
– Você pode escolher o tipo de conteúdo que quer vender, o valor que quer cobrar, e o público que quer atingir;
– Você pode ter mais liberdade criativa, autonomia e flexibilidade no seu trabalho;
– Você pode aumentar a sua visibilidade, reputação e fidelidade na internet.

Desvantagens:

– Se você optar pelo site Onlyfans, você só vai conseguir vender seu contéudo apenas para pessoas que tem cartão de crédito internacional. Se ela não tiver cartão de crédito internacional para pagar sua assinatura em dólares, você ficará sem vender seu conteúdo pra ela.
– Se você optar pelo site Privacy, além do site estar todo em português e o suporte técnico deles também, todo o pagamento é em reais e eles aceitam PIX, boleto, transferência bancária e cartão de crédito nacional. A desvantagem é que o pagamento não é recorrente (probido no Brasil). Já no Onlyfans, quem assina seu perfil uma vez, se não pedir pra cancelar, você recebe todos os meses a assinatura da mesma pessoa.

Conclusão. Criar conta na Privacy ou no Onlyfans?

Vender conteúdo online é uma forma de ganhar dinheiro na internet que pode ser muito lucrativa e satisfatória. Eu mesmo tenho perfil em todos os sites de conteúdo adulto, visite agora mesmo meu PolacoDaddy.com para ter uma ideia de como eu faço e me vendo.

No entanto, é preciso ter cuidado, planejamento e responsabilidade para fazer isso de forma segura e profissional. Os sites Privacy e OnlyFans são duas plataformas (mas não as únicas) que podem te auxiliar nesse processo.

Minha sugestão? É que você crie o perfil nas duas plataformas (novamente, utilize meu link de parceiro acima). Assim, sempre que você atualizar seu conteúdo, terá que subir pras daus plataformas.

Espero que este artigo tenha sido útil para você. Se você gostou, compartilhe com os seus amigos nas redes sociais. E se você tem alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário abaixo. Se quiser me adicione também nas minhas redes.

Obrigado pela leitura!

A CASA QUEER na Feira Literária Internacional de Paraty

A Casa Queer será um espaço, especialmente de afetos, de debates, lançamentos,
exibições audiovisuais (curtas-metragens) e também eventos noturnos, incluindo festa
com DJ e um sarau de poesia queer. A entrada será franca.

A CASA QUEER será um espaço de referência para conversas, debates, escutas e
encontros que transcendam as questões literárias específicas.

O espaço foi idealizado pelo editor Jean Cândido (Edições Cândido) e teve curadoria
do poeta Thássio Ferreira e da escritora Amara Moira. A programação terá debates
sobre feminismo lésbico, literatura jovem LGBT, religião, internet, metatopias entre
outros.

– Advertisement –

 

O evento contará com escritores como Renan Quinalha, Amelinha Teles,
Felipe Cabral, Roberto Muniz Dias, Sara Wagner York e o argentino Nicolás Colfer,
bem como da equipe de produção do Prêmio Mix Brasil, atualmente a maior
premiação literária dedicada ao setor LGBTQIAPN+.

O escritor Roberto Muniz Dias participará em dois momentos na Casa Queer. No dia
24, haverá uma mesa intitulada: “Queer revoluções: quase ficção científica” e no dia
25 será o mediador da mesa: “Enviadescer o cânone, decolonizar valores”.

A programação completa você encontra aqui.

Para recomendar livros com temática LGBT, clique aqui.

Tarde de Autógrafos com Fabrício Viana – Psicanalista e Escritor LGBT premiado

Com grande prazer informo que estarei vendendo e autografando meus 5 livros com temática LGBT em São Paulo nos próximos dias! Sim, depois da pandemia eu tenho realizado pouquíssimos eventos literários, mas, sempre que possível, eu aceito e me comprometo a ir nestes eventos sociais justamente para dar oporunidade de me encontrar pessoalmente com meus leitores, seguidores e amigos queridos.

A primeira oportunidade será agora, dia 28/10, durante a Bienal LGBTI+ do Livro que acontecerá no Centro Cultural Vergueiro às 14h. Ao lado do metrô Vergueiro. Eu estarei lá com meus livros (não vou levar muitos, então, chegue cedo, tá?) vendendo e autografando pra todas as pessoas que curtem ou querem conhecer mais minha arte literária. Tem mais informações aqui no meu Twitter Social.

– Advertisement –

 

E no dia 09/12, às 15h, eu estarei autografando também na Livraria Queer Livros, que fica na Vila Mariana (do lado do metrô Ana Rosa). Será outro evento incrível e que conto muito com a presença de vocês. Todos os detalhes no evento criado no Facebook aqui.

Perdeu os dois eventos ou não poderá ir? Tudo bem. Me segue nas redes sociais que assim que tiver novas datas, eu aviso todas as pessoas.

Tá bom?

Lembrando que todos os meus livros podem ser comprados também online, tanto a versão impressa quanto o livro digital. Tudo aqui http://fabricioviana.com/livros

Bienal LGBTI+ do Livro em São Paulo. Saiba tudo sobre!

Como jornalista (sim, eu ainda presto serviço de comunicação pra diversas empresas e ONGs), como psicanalista junguiano no TerapiaOnlineLGBT.com.br e principalmente por ser um escritor LGBT premiado (até o momento publiquei 8 livros, 5 são com temática LGBT) e venho informar aqui no meu blog que teremos, finalmente, uma Bienal do Livro LGBTI+.

Como muitos de vocês sabem, eu já participei, quando era mais ativo com meus livros (sim, quando eu participava de tudo quanto é evento literário, etc), em diversas bienais do livro como convidado (clique aqui para ver fotos) e foi incrível não só expor e vender meus livros, mas o contato com leitores das minhas obras literárias. Foi nestes primeiros momentos que tomei um susto, pois eu sempre escrevi literatura focada em pessoas LGBTs e nestes encontros presenciais eu percebi que também tinha, e não eram poucos, leitores heterossexuais (mulheres casadas, solteiras, com filhos, homens heterossexuais, enfim) que amavam a minha escrita (algumas delas pegavam as filas de autógrafos comigo com todos os meus livros em mãos, comprados pela Internet). Enfim, foram diversas experiências incríveis e que me orgulho muito. E quero sempre mais.

E tudo parece chegar no momento certo. Pois agora teremos também a Bienal do Livro LGBT+. Sim, a Bienal LGBTI+ é um evento único e inclusivo que reúne autores de todo o Brasil para celebrar a diversidade literária.

– Advertisement –

 

Este encontro destaca vozes LGBTQIAPN+ que, por meio de suas palavras e escritas, compartilham suas histórias, vivências e experiências marcantes por meio de seus livros. Autores de renome como Fabrício Viana (eu mesmo rs), Ally Brown, Nelly Winter, Paola Joy, Petilaine Queen e Sophie Boomèr, entre muitos outros, se unem para celebrar o amor, a igualdade e a expressão por meio da literatura.

São histórias de pessoas LGBTs que escreveram seus livros, suas aspirações, suas fantasias, romances, contos eróticos e histórias de não ficção misturando passado, presente e futuro para enriquecer todas as almas nesta jornada para um mundo mais inclusivo e tolerante. E eu tenho o prazer de estar nesta Bienal LGBT com meus livros, expondo, vendendo e principalmente AUTOGRAFANDO juntinho com todes vocês!

Vamos participar também da Bienal do Livro LGBTI+? A primeira edição está marcada para o dia 28 de Outubro, a partir das 14h, no Centro Cultural Vergueiro em São Paulo (Praça das Bibliotecas – Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade – São Paulo/SP). Ao lado da estação do metrô Vergueiro (linha Azul). Entrada Gratuita. Anote na agenda pra não perder, tá?

– Advertisement –

 

O evento é idealizado e organizado pela Leonora Áquilla, coordenadora da Coordenação de Políticas para LGBTI, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, da Prefeitura de São Paulo (criada em 10 de fevereiro de 2005 e institucionalizada por meio da Lei nº 14.667, em 14 de janeiro de 2008, pelo Governo Municipal). A Coordenação é responsável por formular, articular, propor e monitorar políticas públicas que visem à promoção da cidadania e a garantia de direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais na cidade de São Paulo.

E aí, gostou do evento? Quer conhecer (ou comprar) meus livros (físicos ou digitais), clique aqui. Quer me adicionar e acompanhar meu dia a dia pelas redes sociais, Youtube, Onlyfans, sim, tenho tudo, clica aqui.

– Advertisement –

 

Eu com certeza estarei neste dia, levarei alguns poucos livros (então cheguem cedo, tá), e estarei autografando O Armário, Ursos Perversos, Theus, Na Brotheragem entre outros. Sinopse de todos eles aqui. Conto com a presença de vocês. E conto também pra divulgação e compartilhamento deste post. Vamos divulgar a cultura, a arte e a literatura da comunidade LGBTQIA+

Queer Livros – Nova livraria LGBTQIAP+ abre em São Paulo! Divulguem!

Com nova direção, famosa livraria de São Paulo muda de nome e foca em editoras, autores e livros com temática LGBT

            A Queer Livros, editora de livros sobre questões de gênero e sexualidade, agora tem uma livraria física para chamar de sua. Situada na Rua Joaquim Távora, 731, na Vila Mariana (antigo endereço da famosa livraria Nossa Cidade), a Queer Livros Editora e agora Livraria, já está em funcionamento (sim, você pode ir lá neste momento!) e tem festa de inauguração programada para o sábado, dia 21 de outubro, às 15h.

– Publicidade –

“Produzo livros sobre gênero e sexualidade e visitei algumas livrarias da cidade para apresentar a primeira coleção de livros escrita por mulheres trans e para minha surpresa, algumas livrarias não apenas demonstram desinteresse na temática e na produção de pessoas trans, sendo que uma gerente me disse ‘não trabalhamos com essa temática´. Sai de lá arrasado, porque o espaço vendia livros de ciências sociais e humanidades, por isso entendi que era uma rejeição a escrita de pessoas trans. Muitas livrarias em São Paulo vendem livros de homens gays, mas não abre espaço para outras identidades, como pessoas trans, por exemplo.”, diz Gilmaro Nogueira, editor, professor e psicólogo. Também conhecido como Giba.

A Queer Livros não só está aberta ao público, como pode ser atendida pelo telefone 11-989848802, e-mail ou website. A ideia é cadastrar também novos autores que desejam colocar seus livros em consignado e também promover eventos de cultura, tarde de autógrafos, saraus e lançamentos de livros e projetos. Exatamente como acontecerá dia 09 de dezembro, sábado, às 15h uma tarde de autógrafos com o jornalista, psicanalista junguiano e autor premiados de livros LGBTs Fabrício Viana.

– Advertisement –

 

Outros eventos já estão sendo agendados e podem ser conferidos no site e redes sociais como Instagram e Facebook.

“Existe um mercado que tem publicado cada vez mais publicações LGBTQIAPN+, mas ainda é pouco o acolhimento do mercado editorial, a pessoas trans e mulheres lésbicas, por exemplo. A ideia é criar um espaço para vender não apenas os livros editados por nós, mas também por outras editoras que publicam pessoas LGBTQIAPN+. Não apenas um espaço para livros, mas para troca de ideias e experiências com autores.”, complementa Giba.

Serviço:

Queer Livros Editora e Livraria.
Rua Joaquim Távora, 731, na Vila Mariana – Próximo ao metrô Ana Rosa
São Paulo – SP – Funcionamento das 10 às 17, de terça a sábado.
Telefone de atendimento 11 989848802
Website http://Queerlivros.com.br
Tarde de autógrafos 09/12 ttps://tinyurl.com/tardeautografosh

Influencer Bolsonarista Karol Eller se mata após participar de retiro religioso pra virar “ex lésbica”

Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e conhecida por atacar o movimento LGBT, a influencer Karol Eller, de 36 anos, se matou nesta quinta (12/10), em São Paulo. Ela publicou nas redes sociais por volta das 21h mensagens com afirmações como “perdi a guerra”, “suicídio!” e “lutei pela pátria”. A mensagem recebeu dezenas de milhares de comentários dando força a ela com pedidos para que não se matasse. Em seguida o post foi deletado.

Em setembro, Karol afirmou em publicações em suas redes sociais que tinha “renunciado à prática homossexual”, além de “vícios e desejos da carne”, após voltar de retiro religioso. Apoiadora da família Bolsonaro, onde ganhou cargos, se filiou ao Partido Liberal (PL) em agosto.

– Publicidade –

O falecimento foi confirmado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Ela caiu do prédio onde morava em Campo Belo, zona sul de São Paulo. O caso foi registrado pela Polícia Civil como suicídio.

A conversão da orientação sexual, chamada de “cura gay”, é proibida no Brasil. Mas, infelizmente, alguns grupos religiosos insistem em promover a prática dentro de suas religiões. Até nos dias atuais. No caso da Karol, ela participou dias antes do retiro Maanaim (em Rio Verde, Goiás), evento que acontece diversas vezes e que prega que é possível deixar de ser “lésbica, gay, trans” cobrando uma taxa de R$ 250 por pessoa. Karol foi convencida, como muitas pessoas são, de que estava doente, que precisava se curar e que amar outra mulher era errado aos olhos de Deus. Casos como este retiro parecem absurdos, mas acontecem muito.

No Brasil, por mais de 15 anos, a ONG evangélica MOSES tinha como objetivo “curar a homossexualidade”. Eles promoviam retiros espirituais em fazendas espalhadas pelo Brasil e, só acabou, porque um de seus fundadores, o Sérgio Viula, veio a público (ele foi capa na Revista Época) dizer que o MOSES era uma grande fraude, que nada lá dentro funcionava e que, além de enganar as pessoas, deixando elas mais tristes remando contra a maré (isto é, negando seus desejos homossexuais e tentando viver uma vida triste sendo heterossexual), alguns dos organizadores que pregavam a “cura gay” praticavam orgias gays escondidas de tudo e de todos. Reforçando que a cura da homossexualidade realmente nunca existiu e nunca irá existir. Afinal, não da pra curar algo que não é doença. Hoje o MOSES não existe e a história serviu de inspiração pro romance gay chamado THEUS: DO FOGO À BUSCA DE SI MESMO (se puder, leia!).

– Advertisement –

Busque ajuda

O Blog do Viana tem a política de publicar informações sobre casos de suicídio ou tentativas que ocorrem em locais públicos ou causam mobilização social. Isso porque é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem. Caso conheça alguém nestas situações, especialmente LGBTs que não se aceitam, recomende o projeto http://TerapiaOnlineLGBT.com.br

Mais sobre a homossexualidade

A não aceitação de seus desejos homossexuais pode ser um problema para muitas pessoas. E na verdade, é. Quem tiver interesse em saber detalhes, processos sobre saída do armário, ajudar filhos, amigos, alunos, etc, a entenderem e aceitar seus desejos, o livro O ARMÁRIO: Vida e Pensamento do Desejos Proibido pode ajudar e muito. A versão digital dele na Amazon é grauita para quem tem o Kindle Unlimited. Leia ou recomende sua leitura. É um importante Livro sobre a Homossexualidade.

O que é Privacy e como funciona?

Semelhante ao Onlyfans, a Privacy (conhecida como Onlyfans Brasileiro) é uma rede social de conteúdo para adultos, na qual os usuários podem compartilhar fotos, vídeos e textos com seus seguidores. A plataforma foi criada com o objetivo de oferecer uma maneira alternativa para os artistas e influenciadores digitais ganharem dinheiro com seu conteúdo no Brasil.

A Privacy funciona de forma fechada, ou seja, somente as pessoas que te seguem podem ver o seu conteúdo. Isso significa que você pode cobrar pelo seu conteúdo, afinal, as pessoas estão pagando para ter acesso a ele. É possível criar um plano de assinatura mensal, semanal ou anual. Você decide o valor da sua assinatura e as pessoas pagam para ter acesso ao seu conteúdo. Você também pode oferecer conteúdos extras, como vídeos ou fotos exclusivos, que podem ser comprados pelos seus seguidores. Se quiser criar sua conta gratuita agora, acesse este vídeo gratuito, que eu fiz justamente para ajudar pessoas como você neste processo (caso não me conheça, além do meu trabalho como jornalista, blogueiro e psicanalista junguiano, eu também tenho perfil adulto – amo muito – na Privacy, Onlyfans, OnNowPlay e 2Close. Acesse aqui http://fabricioviana.com/links (aqui também estão minhas redes sociais, sinta-se à vontade pra me adicionar)

– Advertisement –

 

A Privacy é uma plataforma que empodera os criadores brasileiros a terem o controle do seu potencial e revoluciona as conexões entre criadores e seus fãs. A plataforma possui diversas ferramentas que permitem criar e compartilhar conteúdo, monetizar sua criatividade, interagir com seus assinantes e acompanhar seu sucesso. Você pode usar recursos como mensagens pagas, transmissões ao vivo, enquetes e muitos outros para manter seus fãs engajados.

Outro ponto interessante, e que eu sugiro, é que você assine pelo menos algum perfil no Privacy antes de começar a utilizar pelo menos pra ter uma ideia do conteúdo e do que as pessoas publicam. Para que possa criar o seu. Um mês apenas, só pra você ter ideia mesmo. Qualquer perfil. Caso queira assinar o meu, o link é https://privacy.com.br/profile/PolacoDaddy

– Advertisement –

 

A Privacy é uma ótima opção brasileira para quem quer rentabilizar seus materiais autorais de forma segura e inclusiva. A plataforma é destinada para o público adulto (18+) e respeita a liberdade de expressão dos criadores. Como diversas outras plataformas, como Onlyfans, você não paga nada pra criar conta grátis (clique aqui) e tudo o que você ganhar em dinheiro, 80% é seu e 20% fica com a plataforma.

Outro post interessante, caso queira criar conta na Privacy passo a passo, é este aqui. Lembrando que no meu Youtube.com/FabricioViana tem vários vídeos sobre eles, que incluem também dicas de conteúdo, dicas de divulgação, entre outros. Se puder, entra lá, se inscreve no meu canal e dá uma olhada em todos os vídeos.

– Advertisement –

 

Além disso, a Privacy não monetiza nem vende seus dados. A Privacy tem revolucionado a economia criativa e quer que você faça parte disso.

Eu, enquanto jornalista, blogueiro e psicanalista junguiano, recomendo muito. Não se esqueça de me adicionar nas redes sociais.

Boa sorte!

Quero um namorado LGBT. Como conseguir?

Se você procura um namorado/a gay, lésbica, bissexual ou pessoa trans, chegou ao lugar certo. Neste breve artigo aqui no meu blog, e também no meu vídeo “Como arrumar um namorado(a) LGBTQIA+?” você terá algumas dicas importantes para buscar sua cara metade.

A primeira coisa que você precisa fazer é se conhecer. Isso é muito importante. Você tem que conhecer suas próprias histórias, necessidades, desejos e limitações. Afinal, como você quer alguém se não conhece nada sobre você? Não é mesmo?

Outro ponto é estar com a mente aberta para novas possibilidades e experiências. Participe de eventos, baladas, bares, grupos ou atividades em geral e também nas específicas com tema LGBT. Por isso é importante que você assista este vídeo.

Aplicativos de namoro. Eles são um saco, concordo. Mas ainda assim são possiblidades. O único problema deles é que estão no virtual, isto é, não se tem contato físico e se esse contato não rolar nunca, esqueça-os. Temos que ter contato, olho no olho, boca na boca e assim por diante. Afinal, se conheceu alguém e não rolou química alguma, esqueça. Bola pra frente.

Redes sociais e amizades. Contatos são ótimos e as redes sociais permitem que você encontre pessoas de todos os tipos. Mas use com moderação. E seja sempre uma pessoa educada e respeitosa. Não é não. Além do que, lembre-se também que a outra pessoa nem sempre está na mesma vibe/energia que você.

Seja sempre uma pessoa sincera. Quer, ótimo. Não quer, ótimo. Mas não fique enrolando. Seja sempre uma pessoa sincera com a outra. Isso é mais sobre você do que sobre a outra pessoa.

Psicoterapia ajuda?

Sim, ajuda e muito. Temos pessoas que são muito tímidas ou não sabem como chegar ou, quando chegam na outra, não se sentem bem ao tirar a roupa, a transar, não sabem o que fazer, tem vergonha do corpo, de si e de outras questões muito pessoais. Algumas acabam “travando”, se sentindo feias, horríveis e pior, até desistem de procurar outras pessoas depois de algumas experiências não muito boas.

Se você é uma delas, procurar uma boa psicoterapia LGBT pode ajudar. Inclusive você pode agendar um horário agora mesmo pelo meu projeto http://TerapiaOnlineLGBT.com.br

Mas o importante é tentar. É praticar. E não ficar parado ou parada em um lugar esperando as coisas acontecerem.

Onde procurar ajuda LGBT? Psicoterapia no Brasil e Online?

Projeto promove psicoterapia junguiana para pessoas LGBTs que podem ser realizadas em qualquer lugar do mundo por meio de videochamadas

A psicoterapia é uma importante ferramenta disponível para ajudar no caminho do autoconhecimento até mesmo no tratamento de transtornos e doenças como ansiedade e depressão.

Com o aumento do número de celulares, tablets, computadores e Internet, hoje em dia o processo de psicoterapia pode ser realizado de forma online, não exigindo mais que as pessoas se desloquem até um determinado local para realizar as suas sessões de terapia.

Neste sentido, a terapia online pode ser realizada em qualquer horário e lugar, desde que a pessoa tenha no mínimo um celular e possa fazer chamadas de vídeo por meio da Internet. A diferença de um atendimento online para um atendimento presencial é praticamente nenhuma, pois o psicoterapeuta, por meio da videochamada, consegue observar todas as reações do paciente, conduzindo sua terapia da melhor forma possível.

– Publicidade Livros LGBTs –

Já a terapia online LGBT, feita por LGBTs e para pessoas LGBTs, torna-se um processo ainda mais acolhedor, pois o psicoterapeuta entende também de todos os processos psíquicos que envolvem a vivência de pessoas baseada em sua orientação sexual e identidade de gênero.

Quando escrevi meu primeiro livro chamado O Armário, sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a entrada e saída do armário, um dos capítulos importantes é sobre a homofobia internalizada. Costumo dizer que gays e lésbicas não podem simplesmente sair do armário, mesmo sendo algo difícil na maioria dos casos. Essas pessoas precisam também se livrar da homofobia internalizada, aqueles conceitos ruins que são introjetados no inconsciente desde pequeno sobre a homossexualidade e que promovem uma baixa autoestima na maioria das pessoas LGBTs. É disso que, também, tratamos no projeto Terapia Online LGBT onde trabalho como psicanalista junguiano.”, diz Fabrício Viana, escritor e criador do projeto.

Atualmente, existe uma gama variada de psicoterapias psicológicas. Dentre todas elas, a psicanálise freudiana – uma das terapias mais profundas que existem – é uma das mais conhecidas e utilizadas. Mas também existe a psicanálise junguiana, criada por Carl Gustav Jung que, entre suas principais características é o trabalho com símbolos e a capacidade de interpretação analítica do paciente já nas primeiras sessões.

Na psicanálise junguiana, o psicoterapeuta consegue analisar, interpretar e conversar com o paciente já nas primeiras sessões. E isso é fantástico. Especialmente para pessoas LGBTs, que além de cuidar da autoestima, ansiedade e depressão, que são os males do século, também recebem interpretações sobre seu modo de se comportar e agir, pois é comum o ser humano fazer tudo exatamente igual, seguindo seus padrões, onde os personagens, cenário e pessoas mudam, mas as dinâmicas são as mesmas. Na psicoterapia junguiana você consegue entender seu funcionamento e o que pode fazer pra evoluir e melhorar neste sentido. É o que chamamos de processo de individuação”, complemente Fabrício Viana.

– Publicidade –

 

A duração da psicoterapia não é uma padrão, varia de pessoa pra pessoa. Tem algumas que duram poucos meses, outras, vários anos. Mas o ideal é que ela seja feita por sessões semanais de 60 minutos. Este é o tempo pra mente, tanto do paciente quanto do psicoterapeuta, processar e entender os fatores de uma sessão semanal pra outra. Lembrando que psicoterapia não é algo que deve ser feito apenas quando se está adoecendo. Ela serve também como crescimento pessoal e também é uma forma de ter alguém, um confidente, onde você vai conversar e desabafar todas as suas neuras, medos e inseguranças, mas diferente de fazer isso com amigos, parentes, etc, a ajuda que você vai ter é uma ajuda profissional. Em outras palavras, este é o seu momento pra realmente melhorar. É um investimento que você faz em você mesmo.

Serviço:

Terapia Online LGBT
Website http://TerapiaOnlineLGBT.com.br
Reserve um horário semanal. Agende sua sessão agora mesmo!
Mande WhatsApp pra https://tinyurl.com/terapiaonlinelgbt
Instagram https://instagram.com/terapiaonlinelgbt

Harmonização do Pênis: Wagner Santiago exibe foto antes e depois

O ex-BBB Wagner Santiago abriu o jogo e mostrou a harmonização do pênis que realizou e também da confiança que ganhou após o procedimento. Segundo sua assessoria de imprensa, Wagner diz que foi atrás do procedimento para promover autocuidado e quebrar as barreiras do preconceito.

“Esse método harmoniza a região da genitália masculina, e procurar o médico é um autocuidado”, disse ele na plataforma de conteúdo adulto que faz muito sucesso chamado Privacy (semelhante ao Olyfans).

– Advertisement –

O procedimento dura entre 40 e 60 minutos. Trata-se de uma aplicação de botox e ácido hialurônico para preenchimento do pênis (só o volume é alterado, não o comprimento).

A substância promover um relaxamento da musculatura que evita que o pênis pareça muito flácido quando não está ereto. Assim, o pênis fica com um certo “volume” dentro da sunga ou cueca.

Ele compartilhou o resultado do antes e depois nas redes sociais. Veja a foto:

Harmonização Peniana
Harmonização Peniana

E aí? Ficou bom? Vocês fariam também?

A melhor orgia gay beneficente em São Paulo é no Dédalos Bar

Tá procurando uma orgia gay em São Paulo? A procura acabou! A melhor orgia gay em São Paulo acontece no bar de pegação gay chamado Dédalos Bar. Sim, como já é tradição e eu postei várias vezes aqui no meu blog (me segue nas redes sociais pra ficar antenado!), essa é mais uma versão da famosa Suruba Beneficente no Dédalos!

Dessa vez, parte do valor arrecadado na entrada será doado para a ONG LGBT+Movimento, que trabalha há mais de cinco anos com pessoas refugiadas LGBTQIAPN+, ajudando essas pessoas no acolhimento e na inserção delas na sociedade brasileira. O evento vai contar com a presença do DJ Mark Theo que assume o som do bar a partir das 21h.

Lembrando que todas as quartas o Dédalos dá desconto para homens dotados e na última quarta do mês não será diferente. O crusing bar (bar de pegação gay), localizado na região do Largo do Arouche, funciona 24h e possui cabines, armários, glory holes, glory ass, dark room e fliperamas.

– Advertisement –

 

Funcionamento da Orgia Gay em São Paulo

Como toda boa orgia, suruba, sexo grupal gay, enfim, chamem do que vocês quiserem, vale lembrar que a participação é sempre consensual, com respeito, e que ninguém nunca é obrigado a fazer nada que não queira. Logo, você não é obrigado a ficar com todas as pessoas (a não ser que você queira). Parece óbvio mas as vezes é bom informar direitinho, né? Caso você precise de mais informações sobre etiqueta social, como se comportar, especialmente em um bar de pegação, sugiro que assista meu vídeo sobre a Dedalos Bar (clique aqui).

Outro pronto interessante é que, caso você perca a data desta orgia gay beneficente, não tem problema. Outras surubas gays beneficentes serão produzidas ao longo da história do Dédalos Bar. Ou então basta me seguir nas redes sociais ou visitar meu blog sempre que puder.

– Advertisement –

 

Suruba gay beneficente em São Paulo?

A LGBT+Movimento é uma organização que trabalha, desde 2017, no acolhimento de pessoas migrantes e refugiadas LGBTTQIA+ no Brasil. Eles atuam com enfoque comunitário no apoio direto, na integração e na criação de redes de afeto desta população e são a única organização que faz esse acolhimento especializado. Eles entendem que a integração não é um ato de “reinserção” da pessoa LGBT migrante e refugiada na sociedade, mas que com a migração e os deslocamentos é preciso de tempo, cuidado e redes para nos sentirmos bem em um novo lugar. Menos fronteiras. Mais afetos.

A ONG da orgia gay beneficente que será contemplada nesta suruba gay beneficente de São Paulo é a LGBT+Movimento. Caso queira ajudar, visite o site ou acesso seu Instagram.

– Advertisement –

 

Onde e quando vai acontecer a Orgia Gay em São Paulo?

Anota na agenda pra não perder! Caso você perca a data, não tem problema. Me segue nas redes sociais pra ser avisado das próximas!
Vamos lá? Será dia 26/07 às 21h na Rua Bento Freitas, 38, República – São Paulo/SP
Site com mais informações, visite DedalosBar.com.br

E se você não se sente bem indo a um lugar destes mas gostaria muito, tem problemas de autoestima, aceitação, etc, sugiro agendar uma sessão de psicoterapia agora mesmo no projeto TerapiaOnlineLGBT.com.br Afinal, a vida é uma só e vale muito a pena ser plenamente vivida (com suas devidas responsabilidades, é claro).

Quermesse LGBT – Evento Gratuito

Vem aí a primeira Quermesse LGBTI+ no Largo do Arouche! Prepare-se para uma festa cheia de animação e diversão! 🎉

🎶 O que terá?

❤️ Shows de forró piseiro para você arrastar o pé
🧡 DJs agitando a pista,
💛 Performances incríveis de Drag Queens
💚 Espetáculos circenses
💙 Quadrilhas super animadas!
💜 Não esqueça de caprichar no traje típico, pois teremos um prêmio para o melhor! 🎩🏆

– Advertisement –

 

💃 Não perca esse evento histórico e cheio de amor. Venha celebrar a diversidade e a alegria junto conosco! A Quermesse LGBTI+ será um momento único para dançar, se divertir e compartilhar momentos inesquecíveis com a comunidade. 🌈🥳

📸 Compartilhe a empolgação! Compartilhe este post e marque seus amigos e amigas para que todas as pessoas fiquem por dentro desse evento imperdível. Vamos viver momentos mágicos e cheios de orgulho! 🌈💃

O evento Quermesse LGBT é gratuito e vai acontecer dia 23/07 das 12h às 20h no Largo do Arouche em São Paulo – SP. Para mais detalhes clique aqui. Pra me adicionar nas redes sociais, clique aqui.

 

Vale a pena criar conta grátis no Onlyfans em 2023?

Muita gente ainda me pergunta, ainda vale a pena criar conta grátis no Onlyfans em 2023? Isso se dá porque eu já criei muitos vídeos no meu Youtube sobre como criar conta grátis no Onlyfans e ganhar muito dinheiro.

Alías, não só vídeos de como criar conta mas também de como produzir conteúdo, como divulgar seu conteúdo e outras questões. Se você ainda não criou conta, a primeira atitude sua é, com certeza, criar sua conta agora. Utilize meu link de parceiro https://onlyfans.com/?ref=15107090 que eles criam a conta mais rapidamente (pois é indicação minha)

Criar um Onlyfans grátis em 2023 é relativamente fácil. Mas se você quiser, tenho um livro publicado com várias dicas que não constam nos meus vídeos do Youtube. Então, eia também o EBOOK COMPLETO sobre Onlyfans na Amazon (minha produção) aqui: https://amzn.to/3JDARro

Manual completo Onlyfans
Manual completo Onlyfans

E se precisar de mais dicas e informações sobre criar conta no Onlyfans, divulgação, ideias de conteúdo, etc, me segue nas redes sociais pois estou sempre publicando coisas novas.

Espetáculo sobre Drag Queens que fazem show para salvar menina doente!

Comédia Gaiola das Princesas tem atuações tocantes, humor irresistível e estreia no Teatro West Plaza em São Paulo

O entretenimento perfeito para levar a família, amigos, ficante, namorado, esposa, enfim, quem você quiser pra uma noite de muita diversão nesta comédia escrita por Ronaldo Spedaletti e dirigida pelo talentoso Hermes Carpes.

Com um elenco incrível a GAIOLA DAS PRINCESAS é uma comédia emocionante que conta a história de Marcos, um jovem pai que recebe a triste notícia da doença de sua filha. Com poucas opções e lutando para sobreviver na cidade, ele se vê mergulhado em desespero, revelando um lado rude e homofóbico.

No entanto, quando menos espera, a vida lhe reserva uma reviravolta surpreendente. Um grupo de Drag Queens estende a mão para ajudá-lo, unindo forças para produzir um espetáculo grandioso que arrecadará fundos para o hospital e procurará doadores para a menina.

– Advertisement –

 

Com atuações tocantes e um humor irresistível, essa história nos mostra que a diversidade e a empatia vão muito além das aparências. Embarque você também nessa viagem inesquecível, onde o riso, a compaixão e a magia se unem numa explosão de emoções, com muita música, performances incríveis, grandes surpresas e, é claro, muita diversão.

Tá esperando o quê? Anote na agenda e faça sua reserva agora mesmo pelo link https://bit.ly/GaiolaDasPrincesas ou pelo telefone 11 989370221

Ficha Técnica:

Texto: Ronaldo Spedaletti
Direção: Hermes Carpes
Elenco: Luciano Costta, Lucas Romão, Daniél Kripka, Fernando Lima, Juan Ortega, Drigo de Lisboa, Thiago Vieira, Davi Morais, Glauber Dias e Hermes Carpes. Voz: Julia Gaspar
Cenário: Louise Nascimento
Técnico: Pedro Paulo Martins
Costureira: Ozani de Sousa
Assistência de direção: Lucas Romão
Coreografias: Karoline Matias e Vitória Peev
Artes/Designer: Walter Lima – Arabesco Arte
Fotos: Ronaldo Spedaletti
Assessoria de Imprensa: Fabrício Viana
Assistência de produção: Lucas Romão
Produção: Hermes Carpes e Louise Nascimento
Realização: Carpes Produções e Cia Os Tócavéis

– Advertisement –

Serviço:

GAIOLA DAS PRINCESAS
De 07 de Julho a 25 de agosto de 2023 – Sextas-feiras às 20h30
Duração 90 minutos. Classificação 14 anos
Teatro West Plaza – West Plaza Shopping
Av. Antártica, 408 – Água Branca, São Paulo – SP
Ingressos: R$ 80,00 Inteira / R$ 40,00 Meia
Compre Online https://bit.ly/GaiolaDasPrincesas
R$ 32,90 antecipado ou lista amiga.
Informações e reservas: 11 989370221

Pegação Gay em São Paulo: Explorando Prazeres, Cuidados e Riscos

A cidade de São Paulo, conhecida por sua diversidade e abertura cultural, abriga uma cena vibrante de pegação gay. Esses espaços de encontro e exploração sexual oferecem aos indivíduos a oportunidade de se conectarem com outros, celebrarem sua sexualidade e desfrutarem de prazeres eróticos. No entanto, é fundamental abordar tanto os aspectos positivos quanto os desafios que podem surgir nesse contexto. Neste artigo, vamos explorar os prazeres, cuidados e riscos envolvidos na pegação gay em São Paulo.

Prazeres

A pegação gay em São Paulo proporciona uma experiência de prazer erótico e sexual para muitos homens que a frequentam. Esses espaços são projetados para encorajar a expressão sexual consensual e oferecem uma variedade de atividades, desde beijos e carícias até encontros mais íntimos (salvo os cuidados abaixo, leia tudo com atenção). A atmosfera de desejo mútuo e a liberdade para explorar fantasias e desejos ocultos podem ser extremamente excitantes e gratificantes para aqueles que participam dessas práticas.

– Advertisement –

Cuidados

Embora a pegação gay em São Paulo seja uma experiência de consenso entre adultos, é essencial abordar a importância dos cuidados pessoais e da saúde sexual nesses ambientes. Os participantes devem estar cientes dos riscos associados ao sexo desprotegido e tomar medidas para garantir a sua segurança e a dos outros. O uso de preservativos, a disponibilidade de lubrificantes e a prática de higiene adequada são medidas básicas de cuidado que devem ser seguidas para evitar a transmissão de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) e outras complicações. Além do uso de Pep (medicamento anti-HIV usado em caráter de urgência) ou Prep (uso programado).

– Advertisement –

 

Riscos

Embora a pegação gay em São Paulo possa ser uma experiência prazerosa e libertadora, também existem riscos associados. Um dos principais deles diz respeito a prática de atos obscenos em locais públicos (parques, banheiros, ruas, etc). Ato obsceno é definido no artigo 233 do código penal brasileiro como crime contra a norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública com uma pena que varia entre três meses a um ano de prisão (ou multa). Então, beijos, abraços e amassos podem, tá bom? Se as coisas esquentarem, a sugestão é procurar um motel, casa ou local propício para a atividade sexual. Caso faça no local e seja pego, se tiver testemunhas ou câmeras que ajudem ainda mais no reconhecimento, você pode ser preso pelo crime acima.

Outro ponto importante é a segurança pessoal nestes lugares. Como muitos lugares de pegação gay em São Paulo são distantes ou com poucas pessoas, mas bem conhecido por aqueles que os frequentam, é comum não ter segurança ou policiamento, sendo um prato cheio para bandidos, ladrões, usuários de drogas, traficantes ou mesmo pessoas que se aproveitam de qualquer tipo de situação para tirar proveito. Vá sempre com o mínimo de pertences possíveis nestes lugares (deixe celular, carteira, etc em casa e leve apenas seu documento) e desconfie de tudo e de todos sempre.

– Advertisement –

 

Outro risco nestes lugares de pegação gay em São Paulo é a falta de proteção adequada que pode levar à transmissão de ISTs, como HIV, sífilis e gonorreia. É importante lembrar que a prevenção é fundamental para manter a saúde sexual. Além disso, é necessário considerar questões de segurança pessoal ao frequentar esses espaços. O consentimento mútuo, o respeito pelos limites pessoais e a comunicação clara são aspectos cruciais para garantir experiências positivas e evitar situações desconfortáveis ou perigosas.

– Publicidade –

Conclusão

A pegação gay em São Paulo oferece uma oportunidade para a expressão sexual consensual, a celebração da diversidade e a busca pelo prazer. No entanto, é fundamental abordar os cuidados necessários para garantir a saúde sexual e minimizar riscos. Pior, isso vem acontecido de forma muito ruim por meio de aplicativos de pegação gay. Ao participar dessas práticas, os indivíduos devem se envolver de forma responsável, adotando medidas de proteção, como o uso de preservativos e a prática da higiene adequada. Além disso, é importante respeitar os limites pessoais e garantir o consentimento mútuo. Ao fazer isso, é possível desfrutar de experiências seguras e prazerosas na cena de pegação gay em São Paulo. Quer saber mais? Me adiciona nas redes sociais agora mesmo! Sempre posto assuntos ligados a sexo ou a sexualidade.

Quer saber mais sobre sexo, sexualidade, homossexualidade, pegação gay, etc? Me siga nas redes sociais http://fabricioviana.com/links (me add).

Link acima é também do meu Youtube, Onlyfans e Livros LGBTs premiados (se você gosta de ler, vai amar meus livros!)

Até mais. A gente se vê nas pegações gays da vida! Tô brincando mas se me ver em algum lugar, pode dar aquele trato bem gostoso que vou adorar, tá bom? Não esquece de me adicionar nas redes sociais!

10 dicas importantes para participar de uma Parada do Orgulho LGBT 2024

As Paradas do Orgulho LGBT são eventos vibrantes, cheios de amor e aceitação, onde pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero se reúnem para celebrar a diversidade e lutar pela igualdade. Se você está se preparando para participar de uma Parada do Orgulho LGBT, aqui estão 10 dicas importantes que podem ajudar a tornar a sua experiência ainda mais gratificante e significativa.

  1. Vista-se com orgulho:
    Uma das maneiras mais visíveis de mostrar seu apoio é vestir as cores do arco-íris ou roupas que expressem sua identidade ou aliança com a comunidade LGBT. Use sua criatividade para criar um visual único e colorido;
  2. Informe-se:
    Antes de ir à Parada, familiarize-se com a história e os principais problemas enfrentados pela comunidade LGBT. Isso permitirá que você se engaje em conversas significativas, conheça melhor as questões e compreenda a importância da luta por direitos iguais;
  3. Seja respeitoso/a:
    Durante a Parada, é fundamental respeitar todas as pessoas e suas identidades. Não faça comentários ofensivos, evite estereótipos e esteja aberto para aprender com a diversidade de experiências que encontrará;
  4. Mantenha-se hidratado/a:
    As Paradas do Orgulho costumam percorrer trajetos que não estamos tão acostumados no dia a dia. Certifique-se de levar água suficiente para se manter hidratado durante o evento. Ficar de olho na sua saúde é essencial para aproveitar a experiência ao máximo;
  5. Capture momentos especiais:
    Leve uma câmera ou utilize seu smartphone para registrar memórias da Parada. Mas tome cuidado com bandidos e ladrões (inclusive, assista este vídeo, é realmente importante). Fotografe os desfiles, as pessoas e os momentos significativos que encontrar ao longo do caminho. Compartilhar essas imagens pode ajudar a disseminar mensagens positivas e celebrar a diversidade;

    – Publicidade –

  6. Respeite os espaços seguros:
    Muitas Paradas do Orgulho possuem áreas designadas como espaços seguros para grupos específicos da comunidade, como jovens LGBT, pessoas trans ou idosos LGBT. Respeite esses espaços e evite ocupá-los se você não se enquadra nos grupos atendidos;
  7. Conheça as organizações locais:
    Aproveite a oportunidade para conhecer organizações e grupos locais que trabalham pelos direitos LGBT. Informe-se sobre seu trabalho e descubra como você pode se envolver ou apoiar suas iniciativas além da Parada.
  8. Seja inclusivo:
    As Paradas do Orgulho LGBT são eventos para celebrar a diversidade. Esteja aberto a interagir e fazer amizade com pessoas de diferentes orientações sexuais, identidades de gênero e origens culturais. Construa conexões significativas e valorize a multiplicidade de experiências;
  9. Respeite as regras de conduta:
    Embora as Paradas do Orgulho sejam eventos festivos e alegres, é importante seguir as regras e diretrizes estabelecidas pelos organizadores. Isso garante a segurança e o bem-estar de todos os participantes;
  10. Continue lutando por direitos iguais:
    A Parada do Orgulho é uma celebração importante, mas também é uma oportunidade para lembrar que a luta por direitos iguais e a igualdade de tratamento continua. Mantenha-se engajado, esteja atento aos problemas enfrentados pela comunidade LGBT e continue apoiando a causa além do evento.
– Advertisement –

 

Lembre-se, participar de uma Parada do Orgulho LGBT é uma experiência enriquecedora e empoderadora. Com estas dicas você pode se preparar para aproveitar ao máximo o evento, mostrar seu apoio à comunidade LGBT e celebrar a diversidade de uma forma significativa. Afinal, Parada do Orgulho LGBT é apenas o começo, e é importante levar os valores de inclusão e igualdade para além do evento, em sua vida cotidiana.

Me segue nas redes sociais para mais dicas! E compartilhe este post o máximo que puderem! 🙂

Influenciadoras dão banana e macaco de pelúcia para crianças negras

Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves, mãe e filha, recebem mais de 700 denúncias no Ministério Público do Rio de Janeiro por crime de racismo. As duas, em vídeos em seu canal no Youtube com mais de 2 milhões de inscritos, dão macaco de pelúcia para crianças negras.

As duas, que já eram investigadas pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), já haviam sido criticadas nas redes sociais por fazerem um homem comer larvas e por humilharem um motorista.

– Advertisement –

 

Fayda Belo, advogada especialista em crimes de gênero, direito antidiscriminatório e feminícidios e quem denunciou as duas influenciadoras, afirma que o vídeo com as crianças apresenta o chamado “racismo recreativo”, quando alguém usa de “discriminação contra pessoas negras com intuito de diversão”.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que os vídeos serão analisados e que outras diligências estão em andamento para apurar os fatos. Ja as influenciadoras, com 13 milhões de seguidores no TikTok e com mais de um milhão de seguidores no Instagram, publicaram uma nota dizendo estarem surpresas com o ocorrido e que não faz parte delas cometerem qualquer ato discriminatório.

Video Kerollen Nancy Racistas
Video Kerollen Nancy Racistas

Daí fica a pergunta: Se ficaram surpresas pois não fazem parte delas cometerem qualquer atos disciminatórios, imagina se fizesse parte delas cometerem atos discriminatórios?

Que a justiça seja feita e as duas paguem por seus crimes.

– Advertisement –

 

Racismo é crime!

Bora compartilhar este post. Assim outros influenciadores tem acesso e pensem duas vezes antes de produzir conteúdo deste tipo.

Assista e ouça EU TE AVISEI de LEO DONELLO

Leo Donello, um querido meu, acabou de lançar a música Eu Te Avisei no YouTube e nas principais plataformas digitais de áudio.

A letra deixa bem claro algo que eu venho falando há tempos, inclusive em um vídeo específico do meu canal, onde hoje em dia vale muito mais a pena estar solteiro do que namorar ou casar. E se for pra ter alguma relação, seja ela fechada (monogamica), aberta ou poliamorosa, essa relação tem que ser realmente MUITO BOA ao ponto de deixarmos pra trás essa liberdade que a solteirisse nos trás.

E o Leo Donello conseguiu mostrar exatamente isso na música Eu Te Avisei. E o fez com maestria, com arte, com dança e com uma boa construção musical (e olha que não sou expert nisso, mas no início da música citar o próprio nome é além de tudo uma estratégia de marketing necessária e perfeita – eu mesmo teria feito isso se algum dia lançasse alguma música. E não, nem todo cantor faz isso embora tenha alguns muitos rs). Sem falar nos bailarines. Na direção do clipe. Enfim. Está tudo perfeito mesmo. Eu particularmente amei.

Tão perfeito que eu fiz questão de divulgar aqui no meu blog e também faço questão de pedir pra você, que me acompanha há anos, compartilhar esse post pro máximo de pessoas possíveis nas suas redes sociais. Vamos dar uma força pro rapaz e fazer com que esta música, e todas as futuras dele, ecoem nos ouvidos e corações. Assim como ecoou e tocou meu coração.

Agora vamos escutar a música, tá?

O link do vídeo é https://youtu.be/boQAiRFjI90

Pra escutar nos principais aplicativos de música, visite https://onerpm.link/973577464306

Pra seguir ele nas redes sociais, o Instagram @leodonelllo e seu Twitter: @leodonello

Sucesso Leo. Hoje e sempre!