Carlinhos Maia é gay? Saiba mais aqui…



Pois é pessoal, não basta ser jornalista e escritor gay premiado. A gente ainda acessa os relatórios do blog pessoal para saber sobre os acessos e termos pesquisados. Não sei por qual motivo, mas veio essa frase “Carlinhos Maia é gay?”.

Bom, confesso que, até ler esse termo no meu blog, eu não fazia ideia de quem seria o tal “Carlinhos Maia”. Daí fui pesquisar e achei o rapaz. Lembro-me, vagamente, que já esbarrei com alguns vídeos dele e o achei engraçadíssimo.

Entretanto, e já sendo super sincero. Posso falar uma coisa muito importante para quem busca saber se o Carlinhos Maia é gay ou não: O que isso realmente importa na sua vida? O que essa informação vai mudar, de fato, no seu dia a dia?

Pelo que sondei por aí, ele não fala, em momento algum, publicamente sobre sua orientação sexual. Talvez, por isso, a especulação de tanta gente. Como eu digo no meu livro sobre a homossexualidade chamado O Armário (aliás, quem puder, leia!), quando a gente é gay e não fala pras pessoas que é gay, os rumores aparecem. Quando você diz que é gay, as fofocas desaparecem. Isso vale em todas as esferas sociais de nossa vida (vida digital, trabalho, estudos, faculdade, etc).

Logo, vamos terminar esse post não sabendo se o Carlinhos Maia é ou não é gay. Se ele não disse, e muita gente que é gay não diz abertamente que é gay (eu até gravei um vídeo falando de como eu saí do armário aqui!). Mas vamos terminar o post sabendo que isso, de fato, não nos diz respeito e só interessa a ele. Se ele for gay, que seja muito feliz. E se ele não for gay, que ele seja muito feliz da mesma forma. Afinal, de um jeito ou de outro, ele é um menino incrível, não acham?

Então, se gostou do meu post e acha que as pessoas deveriam mesmo cada um cuidar mais da sua vida, deixa seu comentário aqui.








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.