Carlinhos Maia é gay? Saiba mais aqui…


Pois é pessoal, não basta ser jornalista e escritor gay premiado. A gente ainda acessa os relatórios do blog pessoal para saber sobre os acessos e termos pesquisados. Não sei por qual motivo, mas veio essa frase “Carlinhos Maia é gay?”.

Bom, confesso que, até ler esse termo no meu blog, eu não fazia ideia de quem seria o tal “Carlinhos Maia”. Daí fui pesquisar e achei o rapaz. Lembro-me, vagamente, que já esbarrei com alguns vídeos dele e o achei engraçadíssimo. Um menino fantástico e que tem uma energia incrível, não?

Entretanto, e já sendo super sincero. Posso falar uma coisa muito importante para quem busca saber se o Carlinhos Maia é gay ou não: O que isso realmente importa na sua vida? O que essa informação vai mudar, de fato, no seu dia a dia?

Pelo que sondei por aí, ele não fala, em momento algum, publicamente sobre sua orientação sexual. Talvez, por isso, a especulação de tanta gente. Como eu digo no meu livro sobre a homossexualidade chamado O Armário (aliás, quem puder, leia!), quando a gente é gay e não fala pras pessoas que é gay, os rumores aparecem. Quando você diz que é gay, as fofocas desaparecem. Isso vale em todas as esferas sociais de nossa vida (vida digital, trabalho, estudos, faculdade, etc).

Logo, vamos terminar esse post não sabendo se o Carlinhos Maia é ou não é gay. Se ele não disse, e muita gente que é gay não diz abertamente que é gay (eu até gravei um vídeo falando de como eu saí do armário aqui!). Mas vamos terminar o post sabendo que isso, de fato, não nos diz respeito e só interessa a ele. Se ele for gay, que seja feliz. E se ele não for gay, que ele seja feliz da mesma forma. Todo ser humano merece ser feliz do jeito que é e é isso que vocês precisam entender, tá?

Então, se gostou do meu post e acha que as pessoas deveriam mesmo cada um cuidar mais da sua vida, deixa seu comentário aqui.

Post editado em 05/02/2019: Ele se assumiu homossexual. Leia mais aqui 






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros aqui: fabricioviana.com/livros. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.