.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

Em um mundo onde há muitos concorrentes, o diferencial é se destacar. E é exatamente isso que o Rafael Zorzella, de 25 anos, está fazendo desde quando decidiu, há poucos meses, atender seus clientes completamente nu.

Antes de continuar, me segue no Instagram: http://instagram.com/fabricioviana.sp

Em nota no Guia Gay São Paulo, Rafael conta que já trabalhou vestido em barbearias, mas, como é modelo fotográfico e atua há anos com o nu artístico, ele resolveu ampliar sua arte para fora do salão. Hoje, ele atende à domicílio, festas ou eventos. E o cliente pode ou não ficar pelado também.

Sobre o cliente ficar excitado, ele é bem enfático. Diz que tudo bem. São coisas que acontece. Agora, se o cliente resolver avançar o sinal vermelho, isto é, partir pro sexo, ele diz que deve ter sintonia entre os dois. Se tiver quimica, rola sexo sim. Mas se não tiver, não rola.

Segundo ele, o cliente que escolhe como ele estará. Se com roupa, o corte custa R$ 80. Se de apenas cueca, calcinha ou nu, o corte sai por R$ 120. Tudo é conversado antes. E para os clientes que não respeitam, ele simplesmente não atende mais.

Entretanto, ele garante que já tem uma boa clientela. E que, embora goste do nu artístico, ele ganha realmente por corte de cabelo e barba, sexo, se acontecer, fica como algo a mais.

Para contratar o jovem barbeiro nu, basta enviar mensagem para ele em seu Instagram. Mas, antes de passar o dele, vale dizer que eu também tenho uma foto nú no meu insta. Tão pensando o quê? Jornalista, blogueiro, escritor premiado e respeitado não pode? Vai lá antes conferir!

Link do meu insta: https://instagram.com/fabricioviana.sp Quem sabe um dia não faço uma tarde de autógrafos nu com meus livros? Acho que nenhum escritor pensou nisso ainfa, né? Mas esqueçam isso por enqianto e vamos ao Instagram do Rafael (e que, ao que tudo indica, é tão gente boa quanto eu!), link http://instagram.com/rafaelzorzella

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



3 COMENTÁRIOS

  1. Fabrício, que bunda linda, querido. Já ouvi falar muito de você. Sou escritor também e estou escrevendo um livro policial cujo protagonista é um policial civil gay no Rio de Janeiro. Desejo conhecer vc pessoalmente um dia e ler os seus livros. Vc tem um rosto e corpo lindos também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.