.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

Pois é, não basta ter sete livros escritos e publicados (alguns premiados) se você não se surpreende com homenagens que instituições e pessoas fazem gratuitamente pra você: sinal de que você está realmente fazendo a diferença no mundo literário.

E em 2019, embora o ano ainda não tenha terminado, eu já recebi duas homenagens. Uma do Papo Mix (assista o trecho em vídeo aqui) e agora (nesta semana), outra feita pelo bar gay Dedalos Bar (por meio do querido amigo e jovem empresário Nando Scofield).



Sim, o Nando, que leu o meu livro O Armário (sobre a homossexualidade e saída do armário) quando era mais novo (ele até emprestou pra mãe dele ler!), falou logo no início do Bar inaugurado que colocaria frases de dois escritores que ele gostava muito em seu bar gay. E os escritores seriam eu (Fabrício Viana) e o querido, também amigo, escritor Kadu Lago.

E as frases foram colocadas nesta semana.

Se puder, registra seu comentário lá no vídeo? Dentro do meu Canal no Youtube? Aproveita e se inscreve lá! Link https://www.youtube.com/watch?v=YCs7FL8agMk

Enfim, como eu disse no vídeo, muito obrigado Nando. Seu jeito de empreender, de levar cultura em um bar de pegação gay, é incrível. Desejo cada vez mais sucesso!

Te amo!

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.