Banheirão: Pegação gay em banheiro público vira Jogo



Imagine entrar num banheiro público sujo, fedendo a urina e com as paredes pichadas. Logo depois você vai até o mictório e um homem entra e fica bem do seu lado. Vocês começam a trocar olhares, quando de repente ele exibe o membro duro em sua direção. Parece cena do meu livro de contos eróticos homossexuais, mas tudo faz parte do jogo “The Tearoom”.

O jogo foi projetado pelo designer de videogames, Robert Yang, e é o último de série de jogos com temas bem incomuns como escravidão e submissão. O jogo é baseado em um cenário de vida real.

Para ganhar o game você precisa chegar ao limite do prazer sem ser pego pelos policiais. Prepare-se para ficar de joelhos e sentir essa adrenalina, mas lembre-se: você não pode ir em cana. Se a polícia te surpreender você perde o jogo.

Ficou curioso para jogar? Abaixo você confere uma amostra que pode ser baixada gratuitamente clicando aqui








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.