Autor de livro sobre a homossexualidade marca bate-papo online com leitores


Escrito em 2006 com a finalidade de ajudar as pessoas a entenderem a homossexualidade e os principais mecanismos psíquicos que envolvem a “entrada” e a “saída do armário”, o livro O Armário (produção independente, 144 páginas), é dividido em duas grandes partes: a primeira, narra sobre a vida do jornalista, escritor premiado, bacharel em psicologia e gay assumido Fabrício Viana e a segunda, sobre a história e diversos componentes importantíssimos sobre a “saída do armário”, como a história da homossexualidade, machismo e a homofobia internalizada.

Tem mais de 12 anos que eu escrevi O Armário e ele já ajudou muita gente. Embora falemos mais sobre a homossexualidade, ainda há muitas pessoas que precisam de ajuda para ser realmente quem são. A homossexualidade não é uma doença, é apenas uma vertente saudável da sexualidade humana. E não apenas homossexuais, pais, professores, psicólogos, todos podem ler meu livro e entender mais sobre esse desejo que ainda é considerado proibido por muitos”, diz o autor que, até o momento, já escreveu e publicou quatro livros com temática LGBT.

Segundo ele, a ideia do bate-papo surgiu graças as funcionalidades das “lives”, dentro do Instagram e páginas do Facebook. Entretanto, para este bate-papo, agendado para o dia 21 de Agosto entre 20h e 21h, a transmissão será feita apenas por sua página no Facebook. Link do evento online e gratuito aqui http://fabricioviana.com/evento2018

Como o livro é uma produção independente, Viana destaca que não adianta procurar meus livros nas livrarias. Tudo é vendido pelo meu site pessoal ou na Bons Livros Editora Digital, uma micro editora com diversos livros com temática LGBT.

Embora o bate-papo seja específico sobre a homossexualidade e o livro O Armário, Viana destaca que leitores podem também querer fazer perguntas sobre seus outros projetos, livros e ações atuais.

“Será um bate-papo informal, online e bem descontraído. Oportunidade única. Não costumo fazer lives”, destaca o jornalista e autor.

Serviço:

Bate-papo online sobre a Homossexualidade com Fabrício Viana
Dia 21/08 das 20h às 21h. Online e gratuito.
Basta confirmar presença no evento do Facebook:
http://fabricioviana.com/evento2018
Para comprar os livros do autor, visite http://fabricioviana.com/livros
Para versão impressa: http://bonslivroseditoradigital.com.br






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.