Arte Homoerótica Brasileira – Duas Verdades (Odir Grecco)


Desde quando me assumi homossexual (pra eu, primeiramente, e ainda escrevi minha história no livro O Armário em 2006) tenho um fascínio grande pela arte homoerótica em geral (livros, esculturas, quadros, etc que remetem a homossexualidade ou conceitos ligados a comunidade/pessoas ou vivência LGBT no geral). Clique aqui para ver o quadro sem a censura!

Por isso, quando vi esse quadro chamado chamado “Duas Verdades” pintado pelo Odir Grecco me apaixonei de cara. E não, o artista não é focado em arte homoerótica, na verdade quem está dando essa conotação sou eu (risos)! Entretanto, vamos ser bem sinceros? Infelizmente não é qualquer pessoa que pode ter um quadro destes pendurado na sala de casa, certo?

Mas eu só não posso como faço questão! Não ligo nem um pouco para o que as visitas (poucas, não trago tanta gente assim em casa – risos) acham mas é unânime: todos se assustam muito com esse quadro. Obviamente por ter os peitos e o pintão mole de fora. É um misto de espanto, curiosidade e vários sentimentos misturados.

Até arte popular erótica, que encontramos por aí de forma mais fácil, eu amo. Tipo esta que publiquei no meu Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fabrício Viana 🌈 (@fabricioviana.sp) em

Mas como sou diferente. E sempre fui. Vou querer mais e mais. Sempre. Logo, se você conhecer obras, artistas, etc brasileiros (ou de fora mesmo) e quiser recomendar aqui no meu blog, sinta-se a vontade! Deixa nos comentários.

Ta bom? Vou adorar.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.