Anitta dá ‘bronca’ em Amin Kadher por ignorar Pabllo Vittar durante entrevista



Eu já entrevistei pessoas em vídeo e, sinceramente, na primeira chamada da Anitta pela Pablo Vittar eu me reposicionaria para deixar uma ao lado da outra. Aliás, para ser bem franco, eu nem cometeria este erro grave. Entretanto, o Amin Kadher não só não se corrigiu como ignorou todas as tentativas da Anitta de incluir a Pablo na entrevista. Até ela se irritar e chamar sua atenção.

Resumindo? Situação foi infeliz demais. Imagina a repercussão disso? Na minha opinião, mesmo que a intenção fosse entrevistar uma de cada, no primeiro momento que a Anitta cita a Pabllo, ele deveria ter virado e olhado pra ela. Mas não o fez, nem na segunda ou terceira vez. Até que Anita se estressou.

Se você não viu a cena, aqui está:






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.