Agentes LGBTs lançam manual digital com Dicas de Segurança. Leia e compartilhe!



A RENOSP – Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTI, produziu um manual digital de segurança com dicas para toda a comunidade e que pode ser distribuída, compartilhada e divulgada livremente.

Como sou um pouco mais antigo, lembro de vários textos parecidos do GGB – Grupo Gay da Bahia tentando ajudar a comunidade LGBT em diversos momentos. Até eu já escrevi um texto e ate gravei um vídeo, falando para as pessoas tomarem cuidado com os aplicativos de pegação gay (óbvio que o problema não são os aplicativos, mas se você ver o vídeo, vai entender minha boa intenção!).


Em todo o caso, gostei muito desse manual e da forma como ele foi feito. Isso é amor. E precisamos nos cuidar. Resistir. A violência lá fora é grande. Pros LGBTs pode ser um pouco pior. Em todo o caso, vale a leitura (e novamente, ver meus vídeos também de alertas). Único detalhe é que, linguisticamente, neste manual, decidiram usar o “e” no final dos gêneros. Para abranger “todes”. Logo, só uma observação.

O manual tem 18 páginas, não tem fins lucrativos, é digital e pode ser distribuído ou compartilhado gratuitamente.


Vale a leitura.

Link para download aqui:








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.