.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

..........

Famoso por ser um dos djs mais requisitados do Distrito Federal, Nicolas Magalhães está em São Paulo para uma temporada de apresentações. O modelo e tatuador fez história em Brasília por ser o primeiro DJ homem trans da capital do país.

Nicolas começou sua transição em 2014 e hoje, com um corpão masculino malhado, ele encanta os frequentadores da boate Victoria Haus, onde é residente. “Comecei minha transição há seis anos e hoje sou feliz no corpo que construí” conta ele, que se define como pansexual.

Sua próxima parada é o Dédalos, cruising bar que vem conquistando cada vez mais público na região do Largo do Arouche, centro de São Paulo, vencedor na categoria Sex Club dos Melhores de 2019 do Guia Gay São Paulo e da categoria Empreendedorismo da POC Awards, premiação do Gay.Blog

Nicolas vai fazer o som durante a Suruba Beneficente, evento solidário que arrecada fundos para uma entidade LGBTQI+ mensalmente.

Em março a ação vai contemplar a ABCDS, referência na assistência de gays, lésbicas e transexuais de Santo André, no ABC paulista.

O evento é sábado, dia 14 e começa as 23h.

O Dédalos Bar fica na Rua Bento Freitas, 38 (esquina com o Largo do Arouche).

O valor da entrada será de R$ 38. Mais informações em dedalosbar.com.br 

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.